×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Pedido de filiação

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
22 Fev 2012 01:38 #13895 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Pedido de filiação foi criado por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Eu Anderson dalecio,
Venho pedir minha filiação ao partido prometendo seguir o seu estatuto

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
22 Fev 2012 02:20 #13899 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Pedido de filiação
É com grande alegria que eu, Miguel Sobrinho Aldobrandeschi, Presidente do Partido Nacionalista do Povo Italiano, venho por meio desta aceitar a filiação de Anderson Dalecio
O PNPI ganha muito em qualidade, especialmente quando alguém que já foi um membro extremamente ativo, retorna ao partido

Seja Bem Vindo Dalecio. Sinta-se a vontade em participar, sugerir e colaborar com suas atividades.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
23 Fev 2012 23:00 #13918 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Pedido de filiação
Grande amigo Miguel,

E com prazer que volto a este grande partido para colaborar e somar com vcs.
Se precisar de mim para assumir alguma função no partido estou a sua disposição e dos membro do partido

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Nelson Weber (Nelson Weber)
  • Avatar de Nelson Weber (Nelson Weber)
  • Visitante
  • Visitante
18 Jun 2012 03:41 #15261 por Nelson Weber (Nelson Weber)
Respondido por Nelson Weber (Nelson Weber) no tópico Pedido de filiação
Solicito a minha filiação ao Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI).

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Jun 2012 03:54 #15267 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Pedido de filiação
É com grande alegria que eu, Miguel Sobrinho Aldobrandeschi, vice-presidente do Partido Nacionalista do Povo Italiano e membro do Conselho Supremo, venho por meio desta aceitar a filiação de Nelson Aldobrandeschi.

O PNPI se torna ainda mais forte e conta com sua ajuda para que possamos trabalhar em prol do Reino da Itália e do povo italiano.

Seja Bem Vindo Nelson. Sinta-se a vontade em participar, sugerir e colaborar com suas atividades.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)