×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Pedido de filiação

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
02 Mar 2013 19:34 #18226 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico Pedido de filiação
Caríssimos Companheiros Italianos

É com muita felicidade e esperança em um futuro promissor e produtivo de ambas as partes solicito a minha filiação ao Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI).


Atenciosamente
Cesare Ulhoa del Cintra e Bórgia.:

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
16 Mar 2013 02:01 #18350 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico Pedido de filiação
Segundo 7° Artigo do Estatuto do Partido Nacionalista do Povo Italiano
(O pedido de filiação ao PNPI deverá ser apresentado ao fórum no tópico do partido, devendo o partido provocado manifestar-se no prazo máximo de 10 (dez) dias.)
E segundo o 8° Artigo :
( Todos os pedidos de filiação devem ser abonados pelo Presidente do partido ou pelo vice-presidente.)
Diante esses fatos considero meu pedido de Filiação ao PNPI cancelado, como não fui aceito Membro, não é necessário pedido de Renuncia.

Então diante o acontecimento, gostaria de expressar minha profunda tristeza diante o descaso com as próprias Regras, me sinto prejudicado pela indiferença do partido em relação ao meu pedido, não me interesso em saber de quem é a ''culpa'', acho que um partido é composto não só pelo Presidente e Vice-Presidente de quem era a tarefa de analisar os pedidos, e sim de vários membros que em conjunto formam uma organização politica para fins diferentes.
O Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI) foi contra o próprio Ideal Politico e Nacionalista pois sou um Súdito da Coroa Juramentado e também Cidadão Italiano com plenos direitos garantidos pela La Prima Legge.
(Art. 18º - Todos os súditos do Reino, quaisquer sejam seus títulos ou grau de instrução, são iguais perante a Lei. Todos gozam igualmente de direitos civis e políticos. E são admissíveis aos cargos civis e militares, salvo as exceções determinadas na Lei)
Enfim, não responsabilizo ninguém diretamente e sim a Organização Politica denominada Partido Nacionalista do ''Povo Italiano''.
Faço meus votos para que as atividades do Partido voltem a funcionar, e que nenhum SÚDITO passe pela mesma vergonha que eu sinto ter passado.

att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
16 Mar 2013 21:52 - 16 Mar 2013 21:54 #18356 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Pedido de filiação
Cesare,

Como todo SÚDITO eu mesmo já passei por isso. Não és privilegiado não, todos os membros do Reino da Itália já passam por situações semelhantes e nem por isso ficaram tão nervosos como tu. Peço desculpas pela falta, mas tenho tarefas na vida macro que tomam muito meu tempo e quando entro no Reino costumo ir direto ao ponto de meus afazeres na vida micro: O Senado.

Como és meu filho e tens contato direto comigo, que também sou o Presidente do PNPI, o mínimo que poderias ter feito era me enviar uma mensagem, lembrando-me de vosso pedido de filiação. O Bom senso manda isso. Além disso, o PNPI não é composto apenas pelo Presidente, temos também Vice-Presidente e outros membros dos quais tu poderia ter entrado em contato.

Eu quando entrei no Reino, passei pela mesma situação. No entanto, entrei em contato com as pessoas chave e consegui prosseguir. Talvez seja hora, meu filho, de aprenderes que o mundo, aliás, o micromundo não gira em torno de seu umbigo. Todos nós vivemos um hobbie com o intuito de aprender e de nos desenvolvermos. E todos nós temos vida além deste hobbie.

Vossa mensagem mostra uma empáfia indigna dos Bórgia. Não cheguei a Presidência do Senado ou a Presidência do PNPI assim, pelo contrário, tudo o que conquistei no Reino foi buscando, foi lutando e foi aprendendo. Tudo o que sou hoje foi graças a minha postura positiva de construtor e não de delator de erros. Este Reino cresce com debates, com compreensão, com troca de ideias positivas e não com acusações tão mesquinhas.

Como já disse, peço desculpas no atraso da resposta. Esse atraso poderia ter sido evitado se houvesse maior compreensão de vossa parte também. De todo modo, estou aqui para dizer que, se ainda é de vosso interesse fazer parte do PNPI, partido que tem feito MUITO por esta micronação, serás bem recebido por todos. Caso contrário, és livre para seguir seu caminho.

Fique bem!

Abraços,
Last edit: 16 Mar 2013 21:54 by Pietro Bórgia (Pietro Bórgia).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
20 Mai 2013 23:57 #18870 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico Pedido de filiação
Senhores

Comunico que retorno ao Reino da Itália com a aprovação de sua Majestade Francesco, após tumultuada mudança pessoal.
Declaro também, que continuo a fazer parte do PNPI, como todos meus direitos e deveres como cidadão e filiado.

Abracci

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
21 Mai 2013 07:06 #18888 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Pedido de filiação
Cesare,

Estou muito orgulhoso por vê-lo voltar e com todo esta vontade de participar!

Como Presidente do PNPI, defiro e confirmo vossa filiação ao partido. Agora, como nosso correligionário, poderás contribuir ainda mais com o Reino e com todos os compatriotas!

Sinta-se, como já disse outras vezes, em casa! Não deixe de apresentar suas reflexões e participar dos debates promovidos pelos membros do partido. Vossa presença aqui só engrandece nosso trabalho.

Grande Abraço!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)