×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Um Elo Forte

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
30 Dez 2012 21:18 #17454 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Um Elo Forte foi criado por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Companheiros Presidentes e Membros do partidos do Reino,

Como ja viram no post do PNPI sou responsavel por coordenar a campanha de meu partido na proxima e decisiva eleição.

Porque decisiva?
Pq temos que fazer as mudanças internas no Senado e tbm mudanças no nosso reino para que nosso reino sempre esteja crescendo mais e mais.
Nós não temos mais que criticarmos esta ultima legislação pelo contrario temos que nos apoiar nos erros cometidos por ela e na proxima legislatura fazer o melhor para o povo italiano.
Nesse sentido queria começar um debate com todos os partidos do reino para juntos nos prepararmos para a legislatura seguinte sabendo de antemão que o futuro da nossa politica de nosso Reino esta nas nossas mãos.

Nesse debate quero propor a todos os lideres dos partidos que após essa discussão cada partido tire seu candidato tendo a conciência e o compromisso de mudar a historia politica de nosso Reino.

Esta aberto aqui este debates de ideias para uma legislação com mais empenho e dedicação de todos os 10 anos deste Reino.

E que começe o debate!!!!!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.