×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Nossa casa

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
11 Fev 2015 11:27 #25166 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Nossa casa
Meus queridos membros da casa

A quantos anda os trabalhos de revitalização dos Aldobrandeschi, gostaria de me colocar a par dos projetos da nossa família. Por favor meu sobrinho diga-me como posso me inserir nesse trabalho.


Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
17 Fev 2015 21:24 #25258 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Nossa casa
Salve Tio,

Na verdade, o trabalho estava parado por culpa minha. Mas podemos facilmente retornar com isso, agora que acabou o carnaval e, com isso, posso voltar a ter mais tempo livre.

Na ultima vez, estávamos debatendo o estatuto da família, mais precisamente quais as regras para a exclusão de algum membro. E lembro que Rodrigo iria fazer um site novo, mas não sei se ele chegou a concluir.

Podemos continuar a partir daqui.

Abraços!!!

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
17 Fev 2015 23:26 #25264 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Nossa casa
Sim vamos atualizar tudo! :)
Eu tinha perguntado se poderia fazer mas ninguém respondeu. Aí aguardei.

Vamos reunir informações e começar a criar nossa cultura de acordo com a história do sobrenome.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
20 Fev 2015 15:27 #25317 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Nossa casa
Excelente meus caros

Eu tenho o material referente ao nosso passado como arvore familiar e coisas do tipo estou a disposição para ajudar nesse trabalho.
Sobre o site creio que seja necessário sim.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
21 Fev 2015 01:10 #25331 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Nossa casa
Seria uma boa começarmos com a organização da árvore genealógica, não há uma no sítio

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)