×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Nossa casa

Mais
29 Abr 2020 00:31 #42185 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Nossa casa
Caríssimos,

O site da família está simplesmente lindo! Mesmo! Realmente a altura de uma família que é um dos pilares desta nação! Realmente muito bonito!

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
29 Abr 2020 01:46 #42188 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Nossa casa
Família,

fiz a sugestão de adotarmos um animal familiar aos aldobrandeschi. Me surgiu também uma nova ideia, dependendo claro de nossas possibilidades. Que tal darmos maior razão aos nossos títulos? como eles são vinculados à uma região administrativa (além de La Maddalena, nossa sede) poderíamos gerenciar, mesmo que de forma tímida a principio, as comunas vinculadas aos nossos títulos, isso poderia gerar mercado entre nossas comunas, logo economia.

Uma comuna poderia ser detentora de produção educacional e cultural, outra de produção publicitária, outra responsável por registros oficiais, por aí vai, daí poderíamos criar vínculos obrigatórios entre as atividades, assim seria essencial a atividade de mercado.

Como é difícil começar pelo Reino todo, podemos começar pela nossa família e regiões que detemos.

Pensem nisso

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
01 Mai 2020 00:44 #42224 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Nossa casa
Sobre o site da família, ele está lindo. A gente precisa ver como fazer o brasão dos membros que estão ativos e ainda não possuem. Eu tenho um orgulho enorme do meu brasão.
Aproveitando sobre o site, na home diz que eu sou o paterfamília, mas o patriarca da nossa casa é o Augusto.
Sobre o animal, eu sempre achei que o animal símbolo da nossa casa era o leão, já que ele está presente no brasão da família,
Sobre o projeto das Comunas, eu não entendi... seria a ideia de reativar as comunas? eu não sei como faríamos isso, já que não temos número suficiente de pessoas para habitá-las.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
01 Mai 2020 00:55 #42225 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Nossa casa
Temos cavalos também em alguns brasões.

As comunas precisam de pelo menos uma pessoa que queira praticar atividade.
Exemplo, uma comuna seria sede esportiva, todos os eventos esportivos aconteceriam naquela comuna e ela arrecadaria os valores de inscrições e tal, outra comuna seria responsável por materiais publicitários, então apenas ela poderia realizar divulgações de marketing. Isso obriga o mercado. As cidades funcionariam como empresas, arrecadando dinheiro de seu produto interno e imposto dos futuros moradores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
01 Mai 2020 15:25 #42227 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Nossa casa
Atualizei o site da Casa.

A ideia é a seguinte:

La Maddalena continuaria como sede de governo. As comunas vinculadas aos nossos títulos seriam como prefeituras. Seu produto interno seria único e exclusivo, por exemplo:

Comuna de registro oficiais:
Esta cuidaria de todos os trâmites de cartório e talvez jurídicos/comerciais do conglomerado de cidades. Toda contratação entre partes deve envolver esta comuna e lhe render os bônus do registro e elaboração de contratos, bem como consultoria jurídica.

Comuna esportiva:
Esta teria exclusividade em criação e manutenção de eventos esportivos, arrecadação de valores de inscrição e distribuição de prêmios.

Comuna publicitária:
Esta seria dedicada a criação e divulgação de todo e qualquer evento, toda divulgação do conglomerado de cidades deve ser realizado por ela.

Isso já da um bom começo. Com o tempo essas atividades podem deixar de ser da cidade e passar a ser de empresas dentro da cidade (ou seja uma comuna poderá ter várias empresas com a mesma atividade mas da área específica da comuna) assim gerando concorrência.

Todas as atividades que gerem valor financeiro deve dividir uma fração para os cofres da comuna e para a sede de governo, La Maddalena. Na sede de governo deverá permanecer o poder coercitivo da coisa que julgará as ações de cada cidade.

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Paulo Rossi Aldobrandeschi (Possi1)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)