×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Protesto sobre a cobrança do IROF

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2020 02:38 #42295 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Vc chegou a falar exatamente o que eu estava falando (que o interesse tem que ser das pessoas e não esperar que a motivação venha de fora) depois retornou ao looping infinito do criar motivação para as pessoas.

Participei da loteria do reino, ainda procuro maneira de criar assinaturas de periódico tornando as edições de visibilidade restrita ao assinantes, o exclusivo sempre motivou a aquisição. Não há motivo de pagar por algo que pode-se ter de graça, mais uma vez vai depender da motivação pessoal, coisa que ambos concordamos que não existe. Coisa exata que eu to tentando mudar em mim, encontrei essa barreira que tu és a favor de manter e eu pretendo que ela apenas fiquei mais baixa por um tempo, depois retornar a altura ou até seja maior. Mas não acredito que o reino está pronto e acabado mas sim, e como todo governo deve se adaptar aos cenários que encontra, este cenário é atípico, então precisamos de resiliência e flexibilidade.

De qualquer forma não é um debate entre o povo que vai decidir isso neste momento, preciso é de um debate com o governo, único poder regulador que temos ativo hoje.

Podes defender qualquer conservadorismo uma vez que nem se propõe a usar o sistema, quem está tentando usar está necessitando de uma mínima facilidade que certamente não esvaziará os cofres reais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2020 02:40 #42296 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF

liryan escreveu: Por isso que penso e defendo que as fortunas precisam ser taxadas: "Os ricos que pouco se diaponibilizaram a fazer algo permanecerão, quem tentou agir assim estagnará sem mais possibilidades."

Sinceramente, acho isso até redundante, digo, todo o debate em si. Pois é ouvir quem está na prática da coisa e seguir o que a pessoa está falando. Sinceramente, vou eu aqui, que não faço uma transição há um ano, falar como deve ser? Eu sinceramente não sei como isso pesa, não sei como está sendo, não sei a dinâmica de ganhos e gastos...

O caso é: governo precisa de livras? Taxa fortunas! Economia precisa girar? Escutem quem tá se esforçando para isso.


Apoio a taxação proporcional, mas este é outro tema que acredito exigir apoio do Senado pra decisão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2020 02:45 #42297 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF

MiguelSobrinho escreveu: Você só viu você e Willian tentando movimentar essas Liras agora. Ate acho louvavel voces fazerem isso, mas ja tivemos tentativas anteriores e as motivações eram fracas.

Veja; Neimar tentava vender edições do periódico a duas liras... quantos compravam? Eu fazia os jogos da loteria, quantos apostaram? Fernando e Júlio tentaram criar uma faculdade cobrando mensalidades, quantos se matricularam? Eu até ofereci programas de financiamento, mais ou menos no molde do FIES para quem não tinha grana... mesmo assim, nenhuma adesão.

Ou seja, eu não defendo a manutenção dos valores ou a criação de novas cobranças apenas para que o governo se mantenha, apesar desse ser um dos objetivos. Eu defendo pq ja se tentaram formas de fazer essa lira se movimentar, mas como apontado por Liryan, não havia ainda a necessidade. Então, ao meu ver, se os italianos não se motivaram até agora, o sistema sim pode criar essa motivação, ou essa necessidade.

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk


Sabe uma forma bacana de promover o ensino educacional? Exigir que para a participação em cargos reais tenha que ser formado em disciplinas específicas encontradas nas universidades do reino. Ei eu já dei essa ideia faz tempo mas como sempre deve ter havido coisas mais importantes que criar um modelo de mercado micronacional que posso funcionar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2020 02:58 #42298 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Posso não estar me propondo a usar agora, mas durante anos tentei criar qualquer tipo de movimentação por um sistema financeiro que não funciona justamente por causa das pessoas. Esse seus discurso de mudança de mentalidade já foi utilizado e colocado em pratica por mim várias vezes, e o resultado foi sempre nulo. Criei empresa com diversos tipos de serviços que quase nunca eram usados. Ate pesquisa de opinião montei pra tentar achar essa necessidade, e nem a pesquisa responderam, tirando um ou outro. A sua ideia de se utilizar a necessidade de ser formado na Universidade eu lembro bem... e defendi várias vezes. Eu ate me matriculei no curso de direito. E pasmem: eu era o unico aluno!!! Ate sugestão de criar o curso para formar diplomatas nessa universidade eu apresentei... foram vários projetos tentando fomentar a economia, e acho que a única utilizada com alguma satisfação foi a Copa Crescita, e mesmo assim não houve o mesmo interesse para uma segunda edição.

Não sou contra você seguir seu projeto, pode tentar. Também concordo que aqui só vai sair debate e mais debate, sem atividade prática pq não tem Senado. Entao se vc tentar reativar o Senado para isso terá meu apoio. Só não concordo com seus argumentos porque eu já vi esse filme e a motivação não veio. Porque esse mesmo sistema que vc diz que não proponho usar, ja usei muito até cansar. E cansei porque a motivação não veio!!!

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2020 10:38 #42300 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Entendo sua ode ao “já tentei, perdi a esperança. Perca também. Não vai dar certo porque comigo não deu”

O que vc falou traduzo como um andorinha não faz verão e concordo. Mas não vou ficar aqui chorando pitangas do passado porque os outros não se mobilizaram. Hoje em dia ninguém deve se mobilizar também. Tanto que estou nessa batalha sozinho e pior contigo contra mesmo sem nenhuma vantagem estar contra. Apenas por estar.

Mas enfim não estou pedindo pra serem mais ativos, inclusive já consegui até certa atividade que nem via só com esse tópico, mas meu objetivo não é gerar atividade de outrem mas sim adequar a minha atividade e possibilitar a minha atividade.

Sinto muito pelas suas frustrações, mas não vou me deixar influenciar por elas.

Apoio sim uma redução da taxa do imposto pelas operações durante o período de contingência pois quero continuar transferindo meus valores para minha família e meu clube de futebol por maior tempo e sem sangrar tanto, e solicito posicionamento do gabinete real em relação a isso.

Não acho que é essa tempestade toda a redução da taxa uma vez que a demanda de uso do sistema está irrisória e nem há receita às pessoas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.