×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Comentários das Legislaturas

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Abr 2017 15:49 #35453 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Comentários das Legislaturas
Nossa, pra que essa baixaria?

Cesare, em algum momento você disse que eu estaria dizendo em outras palavras que o Liryan não estaria habilitado para o cargo, mas é você quem responde por ele o tempo todo. Será que você não o considera capaz de se expressar?

Descontração à parte, você precisa entender que críticas e opiniões tem valores muito subjetivos e relativos. Não é por que você acha um excelente conselho ou que possua prerrogativas que na sua opinião embasem um conselho que ele vai ter valor.

Sobre o acesso a ao Senado, vocês o buscaram de uma forma errada e eu entendi que seria mais apropriado nao ceder. Caso você tivesse proposta uma lei de iniciativa popular ou um processo na justiça baseado em alguma lei eu não teria alternativa.
Quando você apareceu cheio de insinuações maldosas e depreciando a mim e ao Senado eu nao renunciei. Mostrei meu valor, defendi meu cargo, meus colegas, a instituição e sem desrespeitar ninguém.

Se você quer que eu dê ouvidos ao que você diz, procure dizer algo de valor. Enquanto suas opiniões forem feitos estéricos vou seguir ignorando.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
29 Abr 2017 15:50 #35454 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Comentários das Legislaturas
E uma situação curiosa pois, tem anos que, projeto a projeto, eu informo onde vai dar errado. Eu aponto onde precisa ser repensado, e sempre que eu faço isso levam para "ares pessoais" e começa uma guerra de egos, de opiniões e todo tipo de coisa desgastante. Um dos casos mais recentes e óbvios foi a coisa do imposto. Então, sempre que eu vinha a público e apontava um erro e como concertá-lo uma guerra se instalava. Ai eu paro com isso e vocês reclamam?

Acredito que posturas sociais aqui, antes de posturas políticas, precisam ser repensadas, pois há, nitidamente uma canalhice neste negócio. Até porquê se eu estive em um cargo importante e nada fiz, muito justo eu não estar mais nele, não é mesmo? Sinceramente, vocês podem achar que eu nunca fiz nada por este Reino, podem achar que estou o abandonando, podem me culpar do que for, hoje eu não ligo mais para isso pois, como disse, há uma canalhice com a qual não quero mais me envolver. Ai começa esta "auto-defesa" de que o Reino, precisa, de que isso e aquilo, de que é vaidade, de que a culpa é só do outro - pura canalhice!

Sinceramente, precisa nada! O Reino precisa de atividade, de estarmos com projetos, que repensemos como lidamos com os novatos e de começarmos a extinguir este cansativo clima de estresse desnecessário que construímos aqui. É disso que o Reino precisa. Quem precisa que eu fique na Magistratura é o joguinho da canalhice. O Reino não precisa de Senado, não precisa da vaidade que virou aquilo, não precisa de uma Magistratura estética para manter a rodinha de egos de um Senado em uma política em que uma pessoa vira Senador com o próprio voto. O Reino precisa é de um clima bom, de descontração, de atividade cultural e de sabermos lidar com os novatos.

A renúncia é o que cada um interpreta dela, está feita! Não adianta ficar de justificativa para isso ou aquilo, se eu não servia para o cargo, oras, saí! Não estou mais nele! Se as minhas posições não traziam propostas para o Reino, por que a cobram? Eu sou vaidosa e não quero conversar e dialogar? Que mal há nisso, me deixem na minha fazendo cultura e com tempo para a Araldica! Afinal, se eu sou a pessoa que não contribui, que não se envolve, que não apresenta soluções, que não faz nada nos cargos importantes que ocupa, por que diabos estão reclamando minha presença? Ah, claro, o momento não é favorável para o joguete político - quanta canalhice né?

Pois é, está feito! Beijos, não me liguem, não vou mais limpar as sujeiras de vocês e continuar a sair como vilãnzona do negócio o tempo todo. E olha, minha maior contribuição fica nestas palavras: este Reino hoje não precisa do Senado, nem de Magistratura, nem deste joguinho. Este Reino precisa hoje de atividade saudável, divertida, descontraída e que esteja em sinergia com o acolhimento de novatos e da construção de uma cultura verdadeiramente amistosa.

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cesare (cesare)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
01 Mai 2017 05:55 - 01 Mai 2017 05:57 #35480 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Comentários das Legislaturas
Aos que estão envolvidos na disputa eleitoral.

Com o fim dos prazos:

2. Que os partidos políticos interessados em disputar as eleições para o Senado Real, assim o declarem no Fórum Público com o anúncio de eventual coligação nos termos do Art. 39, § 1º da Constituição do Reino da Itália até à 00 hora do dia 30 de abril de 2017.

3. Que os cidadãos que desejarem candidatar-se de forma independente, declarem sua intenção até à 00 hora do dia 30 de abril de 2017.


A Eleição se iniciou oficialmente as 00:00 do dia de hoje.

Tenho certeza que as Urnas serão abertas a todos.

Temos até o dia 08/05 para o resultado.

Somos 3 candidatos para 3 vagas, mas de qualquer forma, boa sorte a todos nessa nova jornada que se inicia em nossas vidas micronacionais.

Que Deus nos fortaleça e nossa razão nos guie.

Att
Last edit: 01 Mai 2017 05:57 by cesare (cesare).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
15 Mai 2017 13:34 #35565 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Comentários das Legislaturas
Senhores senadores, Como Regente do Reino em nome SMR, uso este local para apenas chamar atenção sobre o começo da legislatura.
Espero ter feito todos os procedimentos necessários. Pergunto: Ainda falta algo a ser feito? No caso de resposta positiva espero colaboração para resolver. Se for negativa, pergunto, o que falta para começarem os trabalhos?

Atenciosamente!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
15 Mai 2017 17:45 #35567 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Comentários das Legislaturas
Estava apenas aguardando que todos os eleitos tomasse ciência de suas posses para iniciar os trabalhos.

Sei que eu possuo acesso ao Senado. Os demais já possuem?

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.