×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Comentários das Legislaturas

Mais
29 Abr 2017 14:36 #35442 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Comentários das Legislaturas
Olha, sinceramente, eu não sei nem o que penar ou considerar de uma pessoa neste Reino que alegue que eu não oferto alternativas aos problemas. Mas a entrar, novamente, neste cansativo joguinho ridículo de debates que levam do nada ao lugar algum, creio existir meios mais simples e eficientes de contribuir com o Reino e lidar com as coisas...

Assim sendo, vamos a eles. O problema é de vocês agora, se virem com ele, se matem para resolvê-lo sem mim.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Abr 2017 14:48 #35444 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Comentários das Legislaturas
Prefiro manter o nível equilibrado do diálogo e ignorar alguns elementos desnecessários.

Bom, há alguma proposta para melhorar a situação da Magistratura? Não me foi apresentado na última Legislatura.

Fato é que V.Exa. é chefe de um dos poderes desta micronação, um micronacionalista muito antigo e experiente, que poderia usar essa experiência, influência e a autoridade do cargo que ocupa para enfrentar essas dificuldades.

Não é no grito que se vai resolver a questão, Excelência, precisa dialogar com as demais autoridades, debater, convencer e encontrar caminhos.

Eu não sou mais Presidente do Senado e sugiro que busque com os atuais candidatos e futuros Senadores solução para estas questões. Este é o seu trabalho como Chefe do Poder Judiciário. Reclamar do papel do MM é cuspir para o alto.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
29 Abr 2017 14:57 #35446 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Comentários das Legislaturas
Valdinei, você ignora totalmente a história dessa micronação.

Tudo que está vendo aqui existe por influência de muitos súditos, dentre eles o mais importante é a Liryan!

Não existe reclamação aqui, muito pelo contrário, são alertas e você teima em se cegar com essa maldição de ego que o Senado trás a todos.


Suas ações condenam a estrutura do Reino e ao invés de assumir que realmente tem algo errado, se esconde atrás dessa toga que já nem lhe pertence e força alguém já não está totalmente de acordo com tantos erros a desistir de tudo.

Liryan renuncia e junto a magistratura como um todo, não existe ninguém para levar a eleição, nem para votar em novos magistrados, nada!

Você ignora os apelos da maioria e depois vem dizer que ''não querem ajudar''.
Por favor cara, se coloque no seu lugar.

A construção cotidiana ocorre com a participação de todas, desmerecendo uma pessoa que gastou anos desenvolvendo a espinha dorsal desse reino e categorizar suas opiniões como pura reclamação sendo que estão repletas de sugestões diárias é uma barbaridade!

Esse Senado trás uma maldição para as pessoas, o mesmo aconteceu com Pietro e muitos outros.

Agora que você se recusou a ouvir os apelos mais uma vez, qual será sua resposta ao problema da Itália?

Porque você recusa em reconhecer nossas opiniões como sugestões, e agora?


Não temos Magistratura porque um ex-senador se recusou a ouvir os alertas quando estava no cargo e ainda ofende a atuação quando já não está no cargo.

Caramba, isso está virando um bordel!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Abr 2017 15:18 #35450 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Comentários das Legislaturas
Cesare, abaixa a tua bola e para de chilique!

Se não gosta de mim ou de minha participação aqui, é um direito seu e não me faz grande diferença.

Qualquer pessoa que venha ler o seu questionamento sobre o Estatuto Eleitoral e a minha resposta vai perceber que o comentário do Liryan foi completamente desprovido de qualquer proposta para o Reino.

Boas ou não eu apresentei neste mesmo tópico algumas sugestões e propostas. Podem ser aproveitadas ou não, mas você e o Liryan só estão lamuriando.

Liryan ocupa um cargo muito importante, eu não o vi fazer nada para melhorá-lo durante a última Legislatura, embora eu tenha buscado conversar sobre o assunto. Inclusive há muito tempo confidenciei a ele meu interesse em me candidatar ao cargo, numa das incontáveis vezes em que ele reclamou de ser obrigado a "suportar esse peso".

Esta renúncia é a expressão máxima da vaidade e do desinteresse que ele tem em ouvir e dialogar. Num momento em que o Reino precisa tanto, como bem você disse, ele roeu a corda sem se importar com as consequências. O Reino e os candidatos foram prejudicados e a culpa não é do servidor que não cumpriu seu serviço, é minha por ter interpretado uma lei que eu mesmo escrevi?

Não preciso adjetivar você cara, e nem responder às suas críticas nesse mesmo nível. Essas postagens são bem claras e não há showzinho capaz de maquiar a verdade.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
29 Abr 2017 15:30 - 29 Abr 2017 15:32 #35452 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Comentários das Legislaturas
Não se preocupe, minhas bolas estão bem baixas e chilique quem faz é você.


Se gosto ou desgosto é um problema meu e isso não influencia no que acho de certo e errado nas suas ações, a propósito, não desgosto e sim discordo de muita coisa que fala e faz. Se não sabe aceitar uma critica o problema é seu. Continue negando.

Meu comentário sobre o estatuto já não tem nada haver com o que aconteceu aqui, são duas coisas totalmente diferentes. A imposição de livre interpretação como correta e oficial em demérito do que está escrito na Constituição a respeito da magistratura é o ponto de tudo, não apenas do momento, mas de situações em legislaturas em que nem você estava aqui, então não se sinta o total culpado como está fazendo.


Sua culpa é se vendar e recusar ouvir e dialogar, exemplos não faltam. Você dialogou quando questionei a situação da privacidade no senado? Não, pelo contrário, você se fez de defensor e ainda elencou isso dentro do plenário onde só vocês podiam ver.


Sim, ocupa e fez muito para melhorar, avisou a legislatura inteira!!!!!!!!! Ele não propõem LEI, não é natureza da instituição MAGISTRATURA. Legislador escuta, debate e faz a maldita lei para evitar isso. Você quer teimar se colocado como o cara do dialogo, mas isso é falacioso e tendencioso.
Sobre candidaturas a Magistratura, você no momento não pode nem pensar em uma coisa dessa, eticamente você é incapacitado por ter forçado o fim dessa Magistratura, será uma vergonha que venha a concorrer.

Essa renúncia não é vaidade, mas sim um tapa na cara em todos que ignoraram os avisos por tanto tempo, agora quero ver qual vai ser a participação de todos, porque vaidosos foram os que ignoraram e ainda criaram mecanismos para que a Justiça nem desse opiniões a respeito.


Por fim, não adianta se comportar como o dialogador aqui, showzinho ou não, a culpa é sua por não saber ouvir e principalmente por criticar quem avisa.

Lembre-se o ditado: ''Quem avisa amigo é''.



Como você costuma dizer:

Esse assunto para mim se encerra aqui.
Last edit: 29 Abr 2017 15:32 by cesare (cesare).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.