×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

AAH - Clube de Debate Político

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Ago 2016 10:58 #33491 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Eu tenho ele, tenho jogado e falo pra vocês que é sensacionalismo tudo isso por dois motivos;

Primeiro por que a violência tem, quantos celulares não foram roubados por conta do face e do waths? Só não é divulgado por que virou rotina e não gera audiência, já com o jogo pais querem ler e assistir etc. Na minha faculdade mesmo uma moça teve o celular roubado, ai perguntaram pra ela se ela tava jogando e ela disse que tava no waths com o namorado.

Segundo, o raio de ação do jogo é de aproximadamente 50 metros, ou seja, de dentro da minha casa eu consigo pegar um pokémon na esquina, não existe essa necessidade louca de sair no meio da rua e tal.

Terceiro, é eu não sei contar kkkk, os lugares que o jogo coloca pontos de vantagens (pokestore e ginasios) são normalmente faculdades, praças, shoppings, lugares de grande movimentação.

Juntando as duas coisas você pode ficar sentado num café ou lanchonete e dali capturar pokémons e itens num raio de 50 metros.

Pra mim tudo não passa de sensacionalismo, claro que tem os fanaticos que querem sair feito loucos e ir em cada canto pra procurar (já ouvi um cara dizendo que ia no cemiterio pra ver se achava pokémon fantasmas ¬¬), mas tudo é questão de bom senso, usar com tranquilidade o jogo é muito divertido.

Quanto a andar tem como burlar, você só precisa ficar abaixo de 20 km/h e assim até mesmo em um circular você pode ganhar passos para chocar ovos e outras coisas.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Ago 2016 11:41 #33494 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Também tenho o jogo e concordo com o que o Julio disse. Como notícia ruim é o que vende jornal, é mais fácil divulgar esses tipos de desastres e idiotices. Mas há de se ressaltar que o jogo traz coisas positivas também: A BBC reportou uma notícia de um garoto autista que não saia de casa e agora está saindo por causa do jogo. Os parques públicos estão mais movimentados de jovens e adolescentes que só viviam trancados em casa.

Até meu cachorro tá curtindo o jogo. To passeando mais com ele hahahaha

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009), Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Ago 2016 14:07 #33498 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Sugeri esse assunto pois, na minha opinião, ele evidenciou duas coisas: uma é a facilidade que nós humanos temos de nos obcecar por algo, nos isolar do ambiente ao redor e tal. O jogo, assim com whatsapp e facebook que foram citados são tecnologias que muitas pessoas usam de forma descontrolada, há pessoas que em uma festa, jantar, funeral e qualquer outro ambiente ficam robotizadas com a cara na telinha.

Outra coisa evidenciada pelo fenômeno é que quem não gosta do jogo, em especial as pessoas de mais idade, não se empenham em fazer uma leitura do que está acontecendo e acabam inferiorizando aqueles jogam.

Fato é que o ser humano em geral sofre dos dois males. Cada um tem seus vícios, suas manias, sua religião, seus conceitos e preconceitos. Uns são "viciados" em tecnologia, outros em novela, outros em famosos, religião, BBB, jogo, esportes, academia, comida... E temos a tendência de não apenas nos diferenciar, mas de nos opor aos que não são "diferentes iguais" a nós.

A propósito, eu também curto o joguinho. Não sou um treinador muito assíduo, mas acho interessante a ligação do jogo com pontos turísticos, como foi dito pelo Julio.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Ago 2016 14:22 #33501 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Eu tenho sorte, tem uma pokestore na esquina da minha faculdade, da minha sala da pra acessar ele rsrsrs e tem um Ginásio na praça em frente, ta lotado lá e sempre tem uma viatura da policia junto por ser um local de lazer e de universitários.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 Ago 2016 15:52 #33504 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Já estão querendo burlar a parte mais significante do jogo! Tudo "BR BR" vocês! - risso

Bom, interessante as questões sobre o jogo e é claro que tem todo um circo sobre isso. Tragédia vende, o povo gosta, dá aquela adrenalina né? Porque claro, é o povo "muderno" público de Coliseu.

Não sabia destes detalhes técnicos do jogo, então deve mesmo ser só muita angústia para pouco dilema né? :D

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.