×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

VOCÊ SABIA? A SUA SÉRIE SOBRE A HISTÓRIA DO REINO

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
06 Ago 2011 06:28 #11724 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico VOCÊ SABIA? A SUA SÉRIE SOBRE A HISTÓRIA DO REINO
Caríssimo Re,

Tenho este filme em casa, simplesmente excelentíssimo, do topo ao fundo e do fundo a redenção esta é o resumo do filme.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
07 Ago 2011 03:46 #11737 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico VOCÊ SABIA? A SUA SÉRIE SOBRE A HISTÓRIA DO REINO
Excelência,

Também possuo uma edição do dito filme, costumo usar algumas cenas quando dou aula sobre Roma Antiga, por exemplo. :)

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Carlos Aldobraneschi (Carlos Aldobraneschi)
  • Avatar de Carlos Aldobraneschi (Carlos Aldobraneschi)
  • Visitante
  • Visitante
12 Ago 2011 00:14 #11783 por Carlos Aldobraneschi (Carlos Aldobraneschi)
Respondido por Carlos Aldobraneschi (Carlos Aldobraneschi) no tópico VOCÊ SABIA? A SUA SÉRIE SOBRE A HISTÓRIA DO REINO
Uma grande iniciativa, majestade, o equivalente micronacional para a història da Itàlia.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
24 Ago 2011 00:19 #11916 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico VOCÊ SABIA? A SUA SÉRIE SOBRE A HISTÓRIA DO REINO

Você sabia que após ser nomeado como Chefe do Senado Imperial Hibérnio, cargo imediatamente abaixo do Imperador, Labrus Peregrinus iniciou uma série de reformas para reativar o governo daquela nação que, naquele momento enfrentava a inatividade? Porém isso saiu caro, pois com as reforma Labrus chamou para si a inimizade das mais antigas famílias do império, começando assim um longo conflito.

Mensagem de Labrus Peregrinus, destacando as reformas:

Salve Hibérnia !!

Como já devem ter notado, à pouco tempo comecei à exercer minhas funções de prior fazendo certas alterações no quadro ministerial hibérnio com a destituição de Wolfgang Amadeus Nosferatus e o afastamento de Lara Tolkien Metternich Gryffindoria, todavia tais atitudes não estão relacionadas aos atritos entre os dois supra-citados mas sim com melhoramentos nos dois ministérios afetados, não estou aqui fazendo caça às bruxas mas tentando dinamizar e otimizar o processo governamental concernente ao ministeriado.

É possível, que outros ministérios possam vir à sofrer intervanção por este que vos fala, todavia creio que os casos mais urgentes foram agora resolvidos. Tudo o que estou fazendo é para o bem inquestionável de Hibernia, assim peço a compreensão e apoio de todos.

atenciosamente...

S.G.I Labrus Peregrinus


Mensagem da patriarca da gens Metternich

Não acha que como Prior do senado, é de sua responsabilidade ESPERAR a nomeação dos senadores, para em conjunto com estes, promover as suas mudanças? Pois pelo que podemos perceber, parece que lhe foi conferido o poder de um imperador para nomear e destituir sem consulta prévia a ninguém. Desculpe, Edgard se estou errada, mas acho que o Sr. Peregrinus está abusando um pouco do poder que lhe foi dado, que é COORDENAR os outros senadores e fazer cumprir as decisões tomadas pelo SENADO...


Reposta de Labrus

Salve V.A.I !!

Creio que quando questionou se estaria eu abusando de meu poder cometeu um grande equívoco...nada tenho contra sua pessoa, ao contrário mas devo ser direto ao dizer que à respeito do que escreveu "eu não abuso e nunca abusei do poder apenas faço uso completo daquele que me fora confiado."

Atenciosamente...

S.G.I Labrus Peregrinus


Mensagem do Imperador confirmando as ações do Chefe do Senado

Salve!

Tem lógica o q vc, diz, Luthien, mas veja... o Prior não tem que dar satisfações do q faz sobre os Ministros para o Senado. Se o Senado não gostar, pode destituir o Prior e pôr outro no lugar. Agora, pedir para o Senado para ele fazer cada nomeação e destituição, travaria todo o Governo por causa disso. Utilizando caixa alta, acho q o principal problema de toda a história está em confundir AFASTAR com DESTITUIR ou EXONERAR. Afastar, é afastar até que volte, destituir e exonerar, signifca demitir, tirar do cargo, e não foi isso que Labrus fez.
De novo, de acordo com a Lei Imperial X, Acerca dos Ministérios Senatoriais:

Art. 2º. Os Ministérios Senatoriais serão chefiados cada um por Ministros Senatoriais, nomeados pelo Prior Senatorial ou pelo Poder Imperial.

Aí está o Artigo da discórdia :-). Uma outra coisa, muito importante, é que o Ministério da Imigração e Turismo é de suma importância, sem ele não crescemos. Lara sumiu por esse pouco de tempo, e temos muitos formulários para analisar. Se não substituíssemos TEMPORARIAMENTE Lara, perderíamos cidadãos. É esse o problema. Eu já disse que Lara é competentíssima, mas ela sumiu! se tivesse dito que teria q se afastar por um mês, por exemplo, nós colocaríamos alguém para substituí-la do mesmo modo.

Weeelll, acho q agora foi :-),

C. Imp. Edgard I.


No auge dos embates, Labrus Peregrinus foi chamado de "Tirano Arrogante", pelas gens que sentiram-se ofendidas - Metternich, Elenath e D´Alarc - com as mudanças no governo. A agressão foi prontamente respondida em um longo e direto pronunciamento no qual o Patriarca dos Peregrinus destacou que, mesmo sendo tomado como "novato", não se esquivaria ao dever:

Salve Povo de Hibernia !

Desde o início das discussões em torno de minhas atitudes, venho lendo das mais variadas formas de ataques e de críticas desleais, dentre tudo isso porém chamou-me a atenção ver que muitos estão à chamar-me de Tirano e de Arrogante...mas afinal qual o conceito usado para dedicar-me esses maus adjetivos? Se todos tiverem lido metado dos e-mails que já enviei à Perrignon desde minha entrada à Hibernia notarão que cada correspondência sempre teve como marca a educação e o respeito à hierarquias e td mais. Como ministro das Comunicações criei um web site www.mincomhib.hpg.com.br em menos de 2 dias após ter proposto ao imperador, formulário de autorização de mercúrio e ainda um canal IRC que nem 5% dos hibérnios prestaram-se à conhecer todavia creio que outros pelo menos 60% trataram de criticar, aliás emboar muitos ignorem tal sala existe até hj. Em minha gens criei um website a "Casa Peregrina www.gensperegrina.hpg.com.br " que conta com a história da gens, costumes, curiosidades, integrantes, o hino, brasão e tudo mais, como senador no primeiro mandato critiquei duramente a apatia e o descompromisso da maioria dos senadores e agora como Prior dou a resposta então à essa apatia, todavia acho qua nada bastou pois não sou digno de confiança afinal como disse nosso Ilmo Sr. Azrael D'larc sou um "novato".
De que Hibernia vive afinal, quantos aqui tiveram ânimo e coragem para mudar algo? Quem aqui propos-se à ocupar tantos cargos por acreditar de forma veemente nesse império? Quantos? Posso estar enganado, mas até à poucos dias antes de iniciar minhas reformas Perrignon encontrava-se às moscas pois houvera sido abandonada justamente por aqueles que hj prestam-se à perder suas ATP's escrevendo críticas e mais críticas às quais em maioria levianas.
Eu nao brinco em serviço, quando acredito em algo encarno meu nome em Hibernia "Labrus"(Tubarão) muito embora já houvera sido conhecido por Áquila (águia), encarno meu nome a parto com coragem ao combate, à lutar pelo que acredito estar certo, pelo que vejo ser o melhor à Hibernia e assim o farei sempre! Arrogante? Nào, decididamente não, sou apenas direto trato de meus assuntos com objetividade que pelo visto é um conceito desconhecido, não preciso ser toda hora doce em meus pronunciamentos mas sempre procuro atuar com educação referindo-me à todos por tratamentos formais e respeitosos.
Não adimito e não reconheço a verdade nas palavras daqueles que direcionam antipatias pessoais à assuntos sérios e concernentes a todos tanto menos naqueles que colocam suas relações interpessoais acima dos interesses do império. Embora nossa polêmica Lara seja querida por todos a mesma não fica imune à qualquer medida que poderia ser tomada para com outros talvez menos populares. Àqueles que por alguma razão temem minhas ações e possuem antipatia por minha personalidade peço que tenham calma, afinal quando instaurado o senado poderão cassar-me se o quiserem e se o fizerem sairei com a cabeça erguida ciente de que fiz o melhor para meu imperador e para minha micronação.
Que todos ouçam que Labrus Peregrinus não fugirá jamais do combate, tem uma frase que diz:

" Se tiveres de cair entào que o faças lutando! "

e exatamente assim seguirei, àqueles que desejarem derrubem-me se quiserem, mas não esperem que eu caia como um cordeiro, pois hei de lutar como um Labrus até o fim! Se quiserem chamar-me Tirano ou Arrogante que assim o façam mas sempre terei em mente que sou sim um soldado lutando ferozmente pelo que acredita e nada me fará recuar nesta luta, nada!

Atenciosamente em profundo desabafo...

S.G.I Labrus Peregrinus
Barão do Oriente Aureo
Prior do Senado Imperial Hibérnio
Ministro das Comunicações
Patergentilis Paregrinus


A relação entre a gens Peregrinas, e as mais antigas gens do Império estava irremediavelmente deteriorada. Nos meses seguintes, uma onda de processos puniu inclusive o uso de um papel de carta com o símbolo Peregrino, o que acabou confirmando o auge do conflito.

Na próxima edição, mais sobre a história de nossa nação ainda na era Pré-Itálica.


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
24 Ago 2011 01:12 #11918 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico VOCÊ SABIA? A SUA SÉRIE SOBRE A HISTÓRIA DO REINO
História!
Que delícia.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.