×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Casa Bionaz

  • Escobar (Escobar)
  • Avatar de Escobar (Escobar)
  • Visitante
  • Visitante
25 Mai 2010 23:35 #5895 por Escobar (Escobar)
Respondido por Escobar (Escobar) no tópico Casa Bionaz
Bem-vindo.
Vamos fazer nossa família forte, e construir um reino melhor.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • douglas cesar (douglas cesar)
  • Avatar de douglas cesar (douglas cesar)
  • Visitante
  • Visitante
01 Jun 2010 23:01 #6033 por douglas cesar (douglas cesar)
Respondido por douglas cesar (douglas cesar) no tópico Casa Bionaz
gostari de entra na familia Bionaz.
juro fazer que cada vez a familia Bionaz fique mais forte farei o meu possivel e inpossivel so preciso de uma altorização mais eu recebi um recado de um de vocês entao eu ja irei começar a usar com muito orgulho o sobrenome Bionaz se alguem for contra por favor me fale.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • douglas cesar (douglas cesar)
  • Avatar de douglas cesar (douglas cesar)
  • Visitante
  • Visitante
01 Jun 2010 23:02 #6034 por douglas cesar (douglas cesar)
Respondido por douglas cesar (douglas cesar) no tópico Casa Bionaz
douglas cesar escreveu:

gostaria de entra na familia Bionaz.
juro fazer que cada vez a familia Bionaz fique mais forte farei o meu possivel e inpossivel so preciso de uma altorização mais eu recebi um recado de um de vocês entao eu ja irei começar a usar com muito orgulho o sobrenome Bionaz se alguem for contra por favor me fale.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Avatar de Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
01 Jun 2010 23:32 #6037 por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
Respondido por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz) no tópico Casa Bionaz
Eu Josivaldo Herrera Bionaz Patriarca da família Bionaz, venho por meio desta aceitar o pedido de ad-rogação do súdito Douglas Cesar, que a partir de agora chamar-se-á. Assim Douglas Cesar Bionaz entra na família como filho do meu irmão Benito Escobar F. Bionaz sendo conseqüentemente meu sobrinho e Marli Fidelis Bionaz

Neste sentido peço que o mesmo manifeste ciência de sua ad-rogação assumindo lealdade e comprometendo para com o desenvolvimento desta tradicional Casa Italiana.

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • douglas cesar (douglas cesar)
  • Avatar de douglas cesar (douglas cesar)
  • Visitante
  • Visitante
01 Jun 2010 23:59 #6041 por douglas cesar (douglas cesar)
Respondido por douglas cesar (douglas cesar) no tópico Casa Bionaz
Prometo cumprir e fazer cumprir o Estatuto da Casa Bionaz, órgão de representação, defendendo a honra, a moral, a bravura, o trabalho e a fé de nossos antepassados, garantindo a prática da ética e dos bons costumes, vivenciando todos os dias os princípios por ele ensinados.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)