×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Casa Bionaz

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
09 Ago 2013 15:04 #19611 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Casa Bionaz
Caríssimos: FELIPE BIONAZ, MARLON BIONAZ, GIAN PIETRO, KELLY GIRARDI,

Solicito uma reunião com os membros da Casa Bionaz.

Seria interesante que fosse via Raidcall ou Skype, para tratarmos assuntos de interesse de nossa família.

Sugestão de assuntos:
- novos membros;
- Gian e Kelly precisam pedir ingresso formal na família, já que são meus filhos e ainda não o fizeram;
- promoção e publicidade da família;
- estatutos;
- outros assuntos que os senhores desejarem.

Deixem aqui sugestão de um horário que possa contemplar a maioria.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
26 Ago 2013 04:28 - 26 Ago 2013 04:29 #19724 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Casa Bionaz
Estimados membros da Casa Bionaz, demais concidadãos italianos e amigos que visitam nossa amada Micronação Italiana,

Em breve teremos algumas novidades na Casa Bionaz.

Aguardem!!!

Na próxima quarta-feira, 28 de agosto, as coisas vão mudar por aqui!


Podem trazer um bom vinho, pizzas, e outros comes e bebes, para festejarmos.

Para aquelas pessoas que ainda não encontraram uma família para tornar-se membro, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Visite também nossas Comunas, de Aosta e Treviso , e encontre aqui um ótimo lugar para fazer turismo ou residir.

Venha fazer parte desta história!!!

Atenciosamente
Last edit: 26 Ago 2013 04:29 by nei.bionaz (nei.bionaz).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
26 Ago 2013 19:29 #19732 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Casa Bionaz
Poxa Neimar, só hoje que eu li seu post do dia 9 desse mês!

Desculpe meu relapso! Estou disponível nas noites de quarta feira em diante até a sexta, sempre a partir das 20h, aproximadamente.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
27 Ago 2013 03:14 #19743 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Casa Bionaz
Marlon, então quarta-feira te espero no chat para tratarmos alguns assuntos referentes a nossa Casa. Já conversei com Felipe. ainda faltam meus filhos, que vou dar um ultimato.

Precisamos ser mais objetivos, divulgar nossa Casa, acolher os novos. Também estou trabalhando em um site, mas preciso que enviem sugestões.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
11 Set 2013 03:37 - 11 Set 2013 03:38 #20114 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Casa Bionaz
Aosta, 10 settembre anno 10.

Estimados concidadãos italianos,
especialmente os membros da Casa Bionaz,


Venho por meio deste comunicar que a partir desta data sou o novo Patriarca da Casa Bionaz. Em comum acordo com meu primo, S.G. Felipe Bionaz, sucessor de meu pai Josivaldo Bionaz, saudosa memória, confiou-me esta difícil, mas sobretudo uma prazerosa tarefa.

Precisamos retomar com vigor, trabalho e muita dedicação os projetos desta tradicional Casa italiana. Tenho a consciência de que aqui ninguém consegue, ou conseguirá fazer as coisas isoladamente, mas em grupo, em família.

Esta Casa preza pela tradição, pela cultura, pela comunhão de pessoas que buscam alcançar um único objetivo: fazer do Reino da Itália Micronação o melhor lugar pra se viver no micronacionalismo.

Portanto, caríssimos membros da Casa Bionaz, mãos à obra. Este trabalho não é só meu.

S.G. Felipe Bionaz continua conosco, mas por motivo de força maior, afasta-se do comando da Casa. Sempre que possível ele se fará presente.

A Comuna de Aosta continuará sendo nossa "capital", onde quase todos os órgãos administrativos da família se farão presentes, juntamente com Treviso local de minha residência.

Penso em implantar em Aosta um projeto no campo cultural onde poderemos preservar, recordar e solidificar a tradição e a história de nossa família, por isso, peço a ajuda incondicional de todos os membros. Vamos recolher dados, imagens, fatos, anedotas, etc. e preservar o que é nosso, deixando uma grande herança cultural para os que vierem depois de nós.

Peço a colaboração de meu primo Felipe, de meu irmão Marlon, de meus filhos Vito, Kelly e Gian.


Atenciosamente
Last edit: 11 Set 2013 03:38 by nei.bionaz (nei.bionaz).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)