×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Ad-rogação, expurgos e estatísticas familiar.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
16 Ago 2014 02:05 #23786 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico Ad-rogação, expurgos e estatísticas familiar.
Reino da Itália
Avola
Castelo de Avola


Avola, quinze de agosto de dois mil e quatorze



Eu, Sua Graça Fernando Orleans von Friedensburg Umbrio, em nome do Paterfamílias da Família Umbria, venho por este informar a ad-rogação do Súdito Rafael Santos Soares, que a partir de agora passa a se assinar: Rafael Santos Soares Umbrio. Ad-rogado como primo em primeiro grau.


Informo que deverá entrar em contato comigo ou com Líryan para falar sobre suas ideias no Reino. Bem como sanar dúvidas que possa ter sobre nossa Micronação, o que realizar em nossa Casa e tudo o mais


Barão de Muggia
Em nome do Paterfamílias Umbrio


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Set 2014 19:13 #24161 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Ad-rogação, expurgos e estatísticas familiar.
Reino da Itália
Comuna de Avola
Castelo de Avola

Majestade,
Concidadãos,
Umbrios,


Já a algum tempo tenho observado o aumento quantitativo desta casa, e é com algum receio que percebo que apenas Fernando e Oscar verdadeiramente produzem atividade. É necessário, sobretudo, que nós, paterfamílias reconheçamos as nossas falhas e culpas.

Nenhuma família italiana soube, até o dia de hoje, educar seus filhos. Nenhum paterfamílias soube até hoje como gerir uma família. Nós, paterfamílias nunca soubemos conduzir nossas famílias em direção a uma competição saudável de súditos e nunca soubemos transformar novatos em súditos ativos. De sorte que, pessoas como Oscar possuem todo o mérito de suas atividades prestadas. E pessoas como Fernando são ativos por serem já micronacionliastas experientes.

Apesar disso, desta culpa, deste erro, que é cometido não só por mim mas por todas as famílias microitalianas, exceto é claro à Real, tenho visto entrar muitas pessoas nesta casa que simplesmente nem dão as caras. Ou, quando muito, produzem uma atividade “copiar e colar”. E vou ser enfático: não é isso que esta casa irá virar!

Tenho pensado no nosso sistema, atualmente estamos no “caos”. Pelo visto só tivemos um único voto entre todos os ativos para a eleição do Magistrado. E isso não é só ultrajante, é também uma mostra clara de que muita coisa tem que mudar. E o que tem que mudar é a atuação de cada um de nós.

Não podemos, é claro, influir na atividade do outro. Temos que primeiramente considerar nossa atividade. De maneira que, repensando a minha, tenho visto o pouco zelo com o qual tenho estado à frente desta família que, apesar de tudo, me orgulha neste Reino, por tê-lo defendido desde antes de sua criação.

Pensei, inclusive, em propor um “repensar” sobre as famílias. Mas depois da experiência do Senado, onde se deu ao povo toda a liberdade administrativa e este mesmo povo se mandou, mudar qualquer sistema, pela mínima mudança que seja, me parece uma bobagem colossal! Então, estou iniciando um processo de mudança direcionado apenas nesta Casa. Na família Umbria.

Esta família, enquanto eu aqui estiver, não será um covil de paples, não será um buraco estatístico! Quem aqui estiver terá que trabalhar como trabalham Fernando e como muito admiravelmente tem trabalhado Oscar. Neste sentido venho por este informar aos demais Umbrios que, caso não apresentem propostas sólidas de trabalho nesta família, propostas sérias que vão além de copiar e colar conteúdo, que eles serão expulsos dela. Claro, continuam súditos do Reino, continuam micronacionalistas, mas não nesta casa.

Att

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Out 2014 04:48 - 04 Out 2014 04:49 #24265 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Ad-rogação, expurgos e estatísticas familiar.
Reino da Itália
Comuna de Avola
Castelo de Avola
[/b]

Majestade
Concidadãos
Umbrios

Eu, Sua Alteza o Duque Líryan Kawsttryanny Umbrio de Avola, paterfamílias da família Umbria, venho por este, fazer saber pelos motivos expostos de: não exercício de cidadania com não participação em votações, não exercício de cidadania com não participação em debates, não exercício familiar de, sequer, ter respondido à mensagem anterior, que, fique registrado nestas linhas, o expurgo da família dos citados abaixo.

Que o Ministério da Imigração tenha ciência de serem, a partir deste ato oficial, os citados, cidadãos microitalianos sem família.

Reitero, são cidadãos, são microitalianos, mas não possuem familia por não mais serem Umbrios os seguintes:

Rafael do Vale Umbrio
Willian Ribeiro Milet Umbrio
Caetano de Siena Umbrio
Rafael Soares Umbrio

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Last edit: 04 Out 2014 04:49 by Líryan Umbria (liryan).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Edimilson Siena (Edimilson Siena)
  • Avatar de Edimilson Siena (Edimilson Siena)
  • Visitante
  • Visitante
04 Out 2014 20:08 - 04 Out 2014 20:12 #24267 por Edimilson Siena (Edimilson Siena)
Respondido por Edimilson Siena (Edimilson Siena) no tópico Ad-rogação, expurgos e estatísticas familiar.
Tendo em vista o ato unilateral com nuances de coronelismo volta a assinar Caetano Siena.
Agradeço o Oscar e ao Fernando a acolhida e deferências.
Last edit: 04 Out 2014 20:12 by Edimilson Siena (Edimilson Siena).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
05 Out 2014 01:13 #24270 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Ad-rogação, expurgos e estatísticas familiar.
Cerol fino de Ávola ¬¬

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.