×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA

Mais
07 Mai 2018 14:21 #38769 por Leandro Costa (Leandrocosta)
Respondido por Leandro Costa (Leandrocosta) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Leandro Costa Bionaz, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
  • Avatar de Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
24 Mai 2018 00:54 #38906 por Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
Respondido por Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz, juro de modo definitivo e inequívoco, total lealdade à Sua Majestade o Rei Francesco III Pellegrini monarca e defensor constitucional do Reino da Itália e Protetor da Sereníssima República de San Marino. Juro, ainda, cumprir a integralidade das leis desta augusta nação e atender prontamente ao chamado da Coroa, quando assim se fizer necessário.

Marcus Vinicius Miglioranza Bionaz

Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Avatar de Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
18 Jun 2018 01:50 #39232 por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
Respondido por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Aezio Fulminata Bionaz, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.

Aezio Fulminata Bionaz
Súdito da Coroa Italiana.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Antonella Menucci Umbrio (antonellam)
  • Avatar de Antonella Menucci Umbrio (antonellam)
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
27 Mai 2019 23:22 #40333 por Antonella Menucci Umbrio (antonellam)
Respondido por Antonella Menucci Umbrio (antonellam) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Antonella Menucci Umbrio, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.

Antonella Menucci Umbrio
Procuradora Geral do Reino da Itália
Advogada
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)
  • Avatar de Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)
  • Desconectado
  • Experiente II
  • Experiente II
Mais
29 Mai 2019 21:46 #40380 por Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)
Respondido por Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Kelvin Teixeira Bionaz, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Kelvin Teixeira Bionaz
"Glória ao Reino da Itália"
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.