×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

TÓPICO DE SOLICITAÇÃO DE MICROCIDADANIA ITALIANA

Mais
16 Jun 2019 22:02 #40760 por Natanael Moises (Natan2001)
Respondido por Natanael Moises (Natan2001) no tópico TÓPICO DE SOLICITAÇÃO DE MICROCIDADANIA ITALIANA
"Eu, Natanael Martins Moisés, solicito ao Ministério da Imigração a microcidadania do Reino da Itália. Declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."

Natanael Moises
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Kellyson Ferreira (Kellyson)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
14 Nov 2019 15:48 #41271 por Alcuíno d'Agagianian (Alcuino)
Respondido por Alcuíno d'Agagianian (Alcuino) no tópico TÓPICO DE SOLICITAÇÃO DE MICROCIDADANIA ITALIANA
Eu, Alcuíno d'Agagianian, solicito ao Ministério da Imigração a microcidadania do Reino da Itália. Declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.

Alcuíno d'Agagianian
"Veritas vos liberabit"
Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
27 Fev 2020 13:38 #41573 por PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ)
Respondido por PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ) no tópico TÓPICO DE SOLICITAÇÃO DE MICROCIDADANIA ITALIANA
"Eu, LUCAS VINICIOS FERREIRA PACOR, solicito ao Ministério da Imigração a microcidadania do Reino da Itália.
Declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."





PADRE LUCAS BIONAZ


BARONE DI LECCE


PRESIDENTE FONDATORE DELLA REALE ACCADEMIA ITALIANA DI GEOGRAFIA


SEGRETARIO-GENEREALE E FONDATORE DELLA PONTIFICIA ACCADEMIA ITALIANA DI MUSICA SACRA - MARCO FRÍSINA


AMMINISTRATORE DELLA PARROCCHIA DI SANTA MARIA MADALENA


SUDDITO DELLA CORONA ITALIANA


IN VERBO AUTEM TUO

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 Mar 2020 13:57 #41610 por Leonardo Silva de Carvalho (Dovalho)
Respondido por Leonardo Silva de Carvalho (Dovalho) no tópico TÓPICO DE SOLICITAÇÃO DE MICROCIDADANIA ITALIANA
"Eu, NOME REAL COMPLETO, solicito ao Ministério da Imigração a microcidadania do Reino da Itália. Declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."

Dovalho

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 Mar 2020 14:29 #41612 por Leonardo Silva de Carvalho (Dovalho)
Respondido por Leonardo Silva de Carvalho (Dovalho) no tópico TÓPICO DE SOLICITAÇÃO DE MICROCIDADANIA ITALIANA
"Eu, Leonardo Silva de Carvalho, solicito ao Ministério da Imigração a microcidadania do Reino da Itália. Declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."

Dovalho

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.