×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

22ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Jun 2019 17:49 #40670 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico 22ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Caros colegas

Gostaria de propor um debate. Meus caros alguns de vocês já pensaram de que forma podemos criar meios de fazer com que os súditos gastem seu dinheiro? Eu tenho pensado em algo como a exclusividade de exercer a medicina, ou atuar como advogado no macro.
Vou tentar exemplificar:
Um partido X que normalmente realize publicações de divulgação do mesmo, como é hoje esse partido pode fazer sua campanha publicitária diretamente se necessitar gastar para o mesmo. Me pergunto se seria viável criar um dispositivo que obrigasse o partido no caso desse exemplo contratar uma empresa de publicidade. Não sei se me faço entender bem, mas o mesmo valeria para diferentes serviços, uma vez que uma empresa prestar determinado serviço o mesmo criasse uma exclusividade sobre tal serviço podendo sofrer apenas concorrência de outra empresa não de súditos individualmente.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Jun 2019 18:45 #40671 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico 22ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Sua Alteza,

É muito claro a ideia que nos passou e também penso sobre isso.
Seria o caso de trabalharmos regulamentações sobre serviços e atividades profissionais?
Nesse caso que atuações profissionais temos no Reino? Jornalistas, advogados, empresários (que acabam estando ligados as duas primeiras, poderíamos começar a teorizar essa ideia com estes exemplos.

At.te


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Jun 2019 19:11 #40672 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico 22ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Acredito que poderia ser aberto e deixando um dispositivo dentro do projeto para em caso da inexistência de determinados serviços o súdito poderá receber liberação legal

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet), Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Jun 2019 01:49 #40708 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico 22ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Alteza,

Acho oportuno que deixemos claro que o exercício das profissões regulamentadas sejam liberados na medida que falte efetivo, seria um mecanismo semelhante a própria Lei da Contingencia, aprovada recentemente nesta Casa.
Em tempo, devo lembra-los que é indispensável o esforço de cada um dos Senadores para que as discussões não esfriem nesse plenário.

Atenciosamente,


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Jun 2019 03:33 #40710 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico 22ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Acredito que seja esse o princípio da lei:

Se existir empresa prestadora de determinado serviço o súdito não poderá executar como pessoa física o mesmo serviço.


Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)