×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS

  • Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Avatar de Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
02 Dez 2011 06:13 #12771 por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
Respondido por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
Camarada Miguelão,

Bem simples, não deu ceto? O rei volta a condição antiga.
Estamos entrando em mais um período de inatividade? Normal, todos temos vida macronacional. Acabei de mudar de estado, minha vida está do avesso, mas nem que seja uma vez por semana, vou procurar ficar o mais ativo possível.
Responsabilidade nas mãos dos micro-italianos, irá gerar atividade,compromisso.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
03 Dez 2011 22:24 #12777 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
Meus Caros,

Acredito estarmos chegando num consenso embora termos de caminhar muito para chegar a alcança-lo vejo-o perto portanto não parem de debater.

1° - Caro Neimar, a bomba não vai ficar para os nobres, na verdade a atividade seria dividida entre todos, não iria deixar tudo nas mão de uma só pessoa o Nobre ou pessoa encarregada somente seria uma espécie de "representante" ou até mesmo "governador" mas não irá governar na realidade.

2° - Caro Miguel e Escobar, acho a idéia de dividirmos ADMINISTRATIVAMENTE muito forte no momento acredito que devamos dividir somente numa questão cultural como esportes e etc. E como bem disse Escobar:

Bem simples, não deu ceto? O rei volta a condição antiga.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Avatar de Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
06 Dez 2011 05:57 #12826 por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
Respondido por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
Camarada Polleto,

Sim, estamos quase em um consenso, nosso debate está rico e respeitoso. Como explicou, não apenas os nobres deverão administrar as futuras regiões, mas que cada um o faça.
Mas como você vê essa divisão?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Dez 2011 01:03 #12860 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
Creio que uma pergunta fundamental não foi feita sobre este projeto, aqui vai ela:

Quem realmente tem o interesse em administrar, liderar essas divisões territoriais??

Acho esta pergunta primordial, uma vez que não serve de nada ser entusiasta da ideia e na hora de colocar o projeto em prática, fazer cara de paisagem e utilizar o mundo MACRO como empecilho.

Minha sugestão é saber quem entre os súditos possui o interesse de assumir a administração de uma região, para depois partir para a confecção do projeto.

Não vejo essa minha sugestão como colocar a carroça na frente dos cavalos, mas uma forma de não estarmos gastando energias para algo que não possa ser colocado em prática por falta de iniciativa.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
12 Dez 2011 01:37 #12861 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
Caríssimo Escobar,

A minha idéia inicial seria de uma divisão cultural e depois caso o projeto desce certo partiríamos para uma divisão administrativa já que atualmente não temos contingente para este projeto, como disse S.A.R. em post anterior ao meu:

Não vou por a carroça em frente aos bois.

Sua Alteza Real,

Me disponibilizo desde já a encabeçar o projeto visto que fui eu quem o idealizou e portanto não vou largar nas mãos de um "coitado" para que ele toque o barco sozinho.

Claro que a, vamos dizer assim, prioridade é por mim dada aos Nobres das Comunas e caso algum "desista" da tarefa (lembrando que ninguém está sendo obrigado) alguém poderá se candidatar ao lugar.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.