×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
27 Nov 2011 14:13 #12733 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
Caro Augusto,

Acho sua idéia de veras interessante já que há nobres que possivelmente não terão tempo para fazer certas tarefas.

Vamos entrar mo contexto da proposta de S.A.R. Jardel:

Em vez de 7 Comunas poderíamos reduzir o número de comunas a 5 ou 4 talvez, e aumentar o número de cidadãos que vivam nela, mas o maior problema é a dos Nobres ja que por representarem uma determinada região fica complicado "tirá-lo de la.

Voltando ao contexto, reduziríamos a 5 ou 4 para que os nobres que não estivessem disponíveis "entrassem" na comuna de outro Nobre e la residisse sem que altera-se em nada seu título.

Queria que por gentileza dos Nobres opinassem sobre a proposta para termos um melhor rumo para o debate ja que se implica diretamente sobre eles esta questão.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
27 Nov 2011 16:19 #12734 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
Eu sou bastante favorável a ideia de redução. Limitaríamos a administração de quatro regiões. Com certeza duas ou mais regiões contará com pelo menos 2 nobres. Fica a cargo da Coroa a nomeação do administrador dessa região. Ele então definirá se terá eleições diretas e se formará uma espécie de conselho com os outros nobres. A redução pra 4 regiões pra mim é a ideia mais viável.


Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Avatar de Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
01 Dez 2011 18:34 #12762 por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
Respondido por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
Caso ocorra de alguns nobres se recusarem a administrar as novas administrações, não é motivo para abandonar a idéia.
Criem divisões conforme o número de nobres dispostos a administrá-las. Pode acontecer que algumas se tornem ociosas, nem todos os súditos do reino tem disponibilidade diária, mas devagar se alcança a montanha.
Divisões já!!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
02 Dez 2011 00:56 #12766 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
Não sei se precisamos dividir. Com a atividade, ou melhor, com a inatividade de muitos aqui não vejo possibilidade de termos regiões e administrações regionais e, colocar essa bomba nas mãos dos nobres não resolve o problema. Precisamos é reduzir a carga que alguns aqui carregam e se quiserem outra hora cito os nomes dos heróis desta micronação. Precisamos, também, de uma boa reforma ministerial, pois não aguento mais chamar atenção de ministro. E, por fim falta um pouco mais de empenho, pois também tenho muitas atividades macro que nem sei mais como conciliar tudo.

Sem mais

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
02 Dez 2011 04:40 #12769 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
Concordo que por vezes vivemos períodos de inatividades. Acredito inclusive que estamos entrando em mais um desses períodos. Mas a ideia da divisão ADMINISTRATIVA, ou seja, compartilhar o poder e a responsabilidade com mais pessoas, tirando um pouco o peso da Coroa, pode ser um diferencial e um atrativo para que o súdito se interesse em participar mais. Estou certo? Não sei... o que sei é que apostar num projeto novo pode dar mais certo do que nos estagnar. Além do mais, caso dê errado, a Coroa terá todo o poder de simplesmente intervir na administração e, se necessário, cancelar tudo e voltar ao que era antes.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.