×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
20 Nov 2011 01:25 #12697 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
S.G.,

Apoio-o em amplo sentido, que este modelo é implantado realmente em muitas micros uma delas é Pathros na qual ja "turistei" por la um tempo e de la alias que tirei esta idéia da "divisão" mas como falou o Barão a palavra está sendo levada muito a sério não vamos dividir mas sim organizar a nação.

P.S.: Parabéns novamente pela nomeação de Barão S.G. deve ser motivo de muito orgulho e merecido.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
20 Nov 2011 01:32 #12698 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
Alias ja ia me esquecendo, vou pegar tudo o que aqui estiver postado e formular uma proposta formal para apreciação e mudança de todos deve ficar pronto para semana que vem já que amanhã saio cedo e volto a noite.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Nov 2011 14:54 #12704 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
Caríssimos,

Venho apresentar a minha proposta, que possui alguns aspectos já exposto por S.E. Felipe Bionaz, vamos a ela:

Temos 7 nobres e cada um é representante de uma comuna, são elas:

Avola;

Catanzaro;

La Maddalena;

Treviso;

Carrara;

Ímola;

Monreale.

Proponho que os súditos do Reino sejam divididos nestas comunas, estabelecendo o teto de 5 súditos por comuna, caso chegarmos o dia de preencher as 5 vagas em cada comuna. O Rei incluirá os novos súditos em novas comunas baseado na lei de ocupação territorial.

Acho que podermos flexibilizar a questão da liderança nas comunas, a preferência fica para cada nobre da respectiva comuna, mas caso este desejar pode abrir mão da sua preferência para ser realizado um eleição entre os súditos dela para eleger um líder e um vice-líder. Uma vez que, o nobre pode se apresentar semi-ativo o que poderia prejudicar o desenvolvimento da comuna perante as demais.

Essa liderança não possui nenhum vínculo político para se produzir uma administração local. É apenas para se ter uma pessoa que coordene as ações na comuna.

A minha proposta é que esta divisão, que na verdade mais um estímulo para criar um laço de identidade territorial nos súditos, visa apenas o desenvolvimento das comunas nos âmbitos culturais e esportivos.

Cada Comuna teria seu próprio site com informações sobre a cultura, história e projetos desenvolvidos nela.

Bem, acho que é um modelo bastante prático, e nós só saberemos se ele é viável mesmo ou não colocando-o em prática.

Por favor, postem sobre a proposta.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
20 Nov 2011 17:39 #12705 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
Bom, ainda acho que é um passo pra trás equivocado... não sinto o Reino suficientemente desenvolvido pra essa proposta de descentralização.
Como o projeto tem maioria e já vai ao Senado, eu acho que vou me calar por hora.
Espero, realmente, que eu esteja errado.

Há braços.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
21 Nov 2011 02:43 #12708 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico DIVISÃO ADMINISTRATIVA DO REINO - IDÉIAS
A proposta para mim está quase perfeita. A única coisa que eu modificaria é a quantidade de administradores. Mesmo tendo 7 nobres no Reino, cada um com uma comuna, acho que deveríamos nos limitar as 4 Regiões administrativas. Claro que haveria região com um número maior de nobres, mas teríamos mais quantidade de súditos e mais qualidade. Isso a nível de experiência. Caso o resultado seja positivo e as atividades produtivas, poderíamos então, aumentar o número de administradores, saindo de regiões para as comunas propriamente ditas.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.