×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

UAS - 005/11 - Que retifica o UAS - 004/11

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Out 2014 22:53 #24412 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico UAS - 005/11 - Que retifica o UAS - 004/11
Bom, vamos lá...

Pelo que entendi, a questão do Oscar e do Rafael não estarem podendo votar se trata de um erro do portal. E pelo que vi no chat do face, já está sendo resolvido pela Coroa.

Sobre o Marlon não poder votar por não ter família, a Lei 003/07 diz:

"Artigo 2º – Terá direito a exercer os Direitos Civis e Políticos somente o súdito que, impreterivelmente:

III. Incluir-se em uma família, seja uma família já existente no reino ou uma família pelo súdito desenvolvida."


Isso é resolvido com uma rápida ad-rogação.

Sobre o caso Bastos, é realmente costume do Reino que com o retorno do súdito ele volte a ter seus direitos civis e políticos, apesar de não estar previsto em lei. Agora, é mais uma questão pra resolvermos quando essa bendita AN começar a funcionar.

Meu achismo diz que é isso, além de considerar que não estamos num cenário muito propício para ficarmos presos As burocracias.

No aguardo da opinião de vocês.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
08 Out 2014 22:59 #24413 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico UAS - 005/11 - Que retifica o UAS - 004/11
Não vou me ligar a família nenhuma pra poder votar. Eu levava essa coisa de família mais a sério que as eleições.

Relaxa, Líryan, eu entendo o questionamento, e pra ser honesto nem eu tenho certeza de como fica a coisa.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
08 Out 2014 23:00 #24414 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico UAS - 005/11 - Que retifica o UAS - 004/11
Magistrado

Como assim "pertence a AN"? A AN é agora algo soberano? Basta pertencer uma vez e pronto? Não precisa mais ser súdito? Não tem que ser de nenhuma família? Não precisa estar ativo? Uma vez AN sempre AN? Quem redigiu uma coisa destas? A AN tem ser submissa à constituinte! Se um súdito não tem família, pelo Artigo 2º-III (postado pelo Miguel) ele já tá fora de tudo! Ele não tem direito, como vai estar lá?

Miguel

O problema não é o Marlon, e esta zona de situações não resolvidas com vários pesos e medidas sem diretrizes certas para todos os lados. O cara é candidato e não pode votar, o outro é ministro e não pode votar, o outro é súdito e não pode votar... Tá uma zona...

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Out 2014 23:01 #24415 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico UAS - 005/11 - Que retifica o UAS - 004/11
Miguel,


Essa lei não é valida, mesmo atual tem o mesmo texto, mas estão abaixo da constituição. Por tanto, aos meus olhos o Marlon pode votar mesmo sem pertencer a uma família.

Agora é uma situação dúbia, deve ser bem esclarecida pelo o legislativo.


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
08 Out 2014 23:03 #24416 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico UAS - 005/11 - Que retifica o UAS - 004/11
Magistrado

Com base em quê?

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.