×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Clube do Milionários

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
23 Fev 2017 17:01 - 23 Fev 2017 17:05 #34899 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Clube do Milionários
CLUBE DOS MILIONÁRIOS
6ª Edição - Renda Extra Parte II
Marketing Multinível
A Rádio Micronacional e o Clube dos Milionários apresentam uma transmissão conjunta, é um programa que se diferencia dos outros por isso, espero que apreciem o conteúdo.



Aproveito para recomendar mais um áudio book do Robert Kiyosaki.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Last edit: 23 Fev 2017 17:05 by Valdinei Martins (valdineivmjo).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
01 Mar 2017 22:55 #34946 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Clube do Milionários
CLUBE DOS MILIONÁRIOS

Caros amigos, após uma breve pausa o Clube dos Milionários retomará as atividades na próxima semana. Concluindo o cronograma proposto:

1- Controlar;
2- Poupar;
3- Somar;

4- Planejar;
5- Investir;
6- Multiplicar; e,
7- Descansar.

O próximo tema se parece um pouco com o primeiro, a grande diferença é que no início tratamos do controle como conhecimento, uma simples e passiva observação. Agora já assumimos o comando das contas e podemos dar maior liberdade aos nossos sonhos e expectativas. Espero por vocês :)

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Mar 2017 03:38 #34968 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Clube do Milionários
CLUBE DOS MILIONÁRIOS
7ª Edição

Sétima, já?
Planejamento



Assim como no xadrez, todas as nossas ações geram consequências que influenciam e são influenciadas pelo meio externo. Conforme o jogo avança a situação de cada jogador vai se desenhando de forma positiva ou negativa e cabe a ele administrar seus próximos movimentos para reverter seus prejuízos, assumir o controle do tabuleiro e vencer.

Aprendi este maravilhoso jogo aos 15 anos e me apaixonei. Estudei sobre sua história, sua filosofia e fui à fundo. Em menos de um ano me sagrei campeão no meu colégio e intercolegial da zona sul do Rio. Infelizmente não continuei competindo por falta de recursos à época.

Talvez você se pergunte o que isso tem a ver com finanças...

É que ao longo da nossa vida e nossa jornada financeira estamos movimentando o tabuleiro e acabamos restringindo nossas possibilidades podemos perder peças importantes. Significa que precisamos analisar nossa vida financeira com essa percepção.

Todas as nossas ações geram consequências e precisamos olhar ao passado e pensar nas ações que tomamos que nos aproximaram ou afastaram de nossos principais objetivos. Precisamos reverter ou no mínimo parar as ações que nos fazem perder espaço e possibilidades e evoluir nas jogadas que eliminam nossos riscos e nos tornam mais fortes.

Esta mentalidade pode ser aplicada em qualquer área de nossas vidas, mas aqui me cabe falar sobre finanças e nesse sentido, os três tópicos abordados nas outras edições nos colocam de volta no comando do jogo.

Enxadristas, como chamamos os jogadores de xadrez, nunca respondem aos estímulos do adversário, eles buscam desenvolver suas próprias jogadas, buscam estar no comando do jogo.

Quais são seus objetivos financeiros?
Aposentadoria, casa própria, viagem...

Nas próximas edições falaremos sobre uma série de investimentos voltados aos mais variados públicos com suas possibilidades financeiras e objetivos. Contudo, antes de avançarmos é de fundamental importância que o leitor consiga se planejar.

Lá no início falamos sobre uma planilha de controle orçamentário para que se tenha real conhecimento sobre suas obrigações e despesas. Considerando agora que está tudo sob controle e parte de seus rendimentos podem ser destinados a investimentos, convido-lhe a pensar no cheque mate. Chega de ficar na defensiva, jogando pra não perder, é hora de pensar em ganhar o jogo! O que significa ganhar o jogo para você?

As edições anteriores nos deram um reconhecimento do tabuleiro e de nossas peças, esta edição nos incentiva a traçar nosso objetivo final (ou principal) e as próximas edições nos ajudarão a usar nossas peças para nos levar até lá.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
07 Mar 2017 00:30 #34977 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Clube do Milionários
Cara, isso tem muito potencial!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mar 2017 00:59 #34979 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Clube do Milionários
Obrigado, Cesare.

Esse periódico é fruto de umas pesquisas de interesse pessoal e resolvi postar num momento de pouca atividade e fico feliz pela atenção de vocês. Estou me empenhando pra fazer algo de qualidade e espero realmente que traga bons resultados a todos nós.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)