×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Organização do Campeonato de Futebol Micro Naciona

  • terranova.89 (terranova.89)
  • Avatar de terranova.89 (terranova.89)
  • Visitante
  • Visitante
31 Out 2009 15:25 #3108 por terranova.89 (terranova.89)
Respondido por terranova.89 (terranova.89) no tópico Organização do Campeonato de Futebol Micro Naciona
Tenho uma dúvida.
Estou participando duma divisão lá do campeonato. Mas eu não queria muito isso, porque eu não tenho muito tempo pra essas coisas. Posso meio que "abandonar" o clube e só movimentá-lo quando o campeonato micronacional começar?


Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar (Escobar)
  • Avatar de Escobar (Escobar)
  • Visitante
  • Visitante
31 Out 2009 19:44 #3110 por Escobar (Escobar)
Respondido por Escobar (Escobar) no tópico Organização do Campeonato de Futebol Micro Naciona
Terranova,

Seu time não pode abandonar o certame que está participando. Mas futuramente o sistema cupmanager, será inserido aqui no reino pelo, Chanceler Robastos.

Criei um calcio para os times daqui, ele é difrente do usual. São dois sistemas:

calciomicronacionalitaliano.blogspot.com...ma-de-pontuacao.html

Todas equipes do reino estão dentro. Se alguém tiver sugestões...

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar (Escobar)
  • Avatar de Escobar (Escobar)
  • Visitante
  • Visitante
31 Out 2009 19:59 #3111 por Escobar (Escobar)
Respondido por Escobar (Escobar) no tópico Organização do Campeonato de Futebol Micro Naciona
Sobre gestão de clube, procure manter as finanças sempre no azul. Falência pode tirar seu time do certame se não me engano. Não compre jogadores muito caros,(eles recebem altos salários e bonificações de 20%) muito menos os que tiver TSI baixo.
Sempre faça amistosos internacionais, ajuda na experiência do time. R$ 12,000 por viagem. Não vai fazer falta.
Eu abrí o sub-20.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Avatar de Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
03 Nov 2009 16:33 #3149 por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
Respondido por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia) no tópico Organização do Campeonato de Futebol Micro Naciona
Olá, Diego.

1- O cupmanager é uma ferramenta em que vc cadastra determinados times e o próprio sistema sorteia os grupos e gera as datas.
2- Não aconselho abandonar o campeonato, pois é nele que os seus jogadores poderão adquirir mais experiência e a torcida vai aumentar.
3- Gerir o time só no final de semana já é suficiente. Imagine o seguinte: o campeonato é na segunda-feira e vc pode escalar o time no sábado/domingo, como também qualquer outro campeonato que se passe nos dias de amistosos (quinta-feira) pode ser escalado no sábado/domingo, basta agendar o jogo no final de semana também.
4- Um dos grandes objetivos e a melhor forma de adquirir dinheiro é definir um bom treino para os jogadores e vendê-los depois de um tempo. Realmente como o Escobar falou não é interessante estar no vermelho.
5- Por outro lado a escolha de um jogador na hora da compra está relacionada ao custo benefício, ou seja, olhe as habilidades e principalmente a forma (caso queira usá-lo de imediato). Os 20% no salário é habitual, pois ao mudar de país, o jogador começa a receber esse adicional.

Até breve :)

S. G. Charikleia Bakchis Agis
Baronesa de Montalcino
Repórter do Sport Gazette
Representante do Sacro Reino de Pathros

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • terranova.89 (terranova.89)
  • Avatar de terranova.89 (terranova.89)
  • Visitante
  • Visitante
03 Nov 2009 22:38 #3155 por terranova.89 (terranova.89)
Respondido por terranova.89 (terranova.89) no tópico Organização do Campeonato de Futebol Micro Naciona
Obrigado pelas dicas Chari e Escobar. Vou atentar-me a essas informações e tentar gerir da melhor maneira o meu clube.

Tomo a liberdade de entrar em contato com vocês para mais dicas e sugestões.


Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.