×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Gabinete do Ministro da Imigração

  • Tarbram (Tarbram)
  • Avatar de Tarbram (Tarbram)
  • Visitante
  • Visitante
26 Jan 2016 00:59 #28920 por Tarbram (Tarbram)
Respondido por Tarbram (Tarbram) no tópico Gabinete do Ministro da Imigração
Compatriotas,
Vossa Majestade


Suponho que deva começar agradecendo, imediatamente à meu amigo e patriarca, o Sr. Cesare Bórgia, mas também a todo o Reino da Itália, pelas grandes oportunidades e experiências tenho recebido, visto e vivido a cá.
Bem, tenho que admitir minha imensa surpresa quando fui convidado à assumir essa pasta de importância, e portanto responsabilidade tão grande quanto estar diretamente relacionado à entrada de novos súditos ao Reino, e por essa surpresa, tenho que mais uma vez agradecer pela oportunidade.
Toda a responsabilidade com que fui investido, e por conseguinte, toda essa confiança, espero ao máximo não desapontar e levar esse meu trabalho à merecer as oportunidades que me foram apresentadas.
E tenho certeza que enquanto tentarei eu fazer o meu melhor, Sua Majestade, o Rei, terá ainda mais sorte com todos aqueles que foram nomeados para o Gabinete neste Governo, e se minha palavra vale de algo, as escolhas foram muito boas. Tenho também propriedade para dizer que outro leal súdito recém-chegado, o novo Ministro de Comunicações, o Sr. Júlio César Bórgia fará um trabalho, sem dúvida, excepcional e pessoalmente me orgulho de assumirmos juntos pastas neste Gabinete, assim como tenho absoluta certeza de sua dedicação, para a Itália e para o Rei.
E sobre certeza, agradeço profundamente à Sua Majestade, o Re Francesco, por sua imensa dedicação para com a Nação, sempre melhorando, aperfeiçoando, e supervisionando essa empreitada, nos últimos 14(quatorze) anos. Qualquer um que duvide da competência e qualidade da Monarquia Italiana no desenvolvimento da micronação, deve ter sua sanidade e capacidade questionada.
Por sua vez, a mesma afirmação pode ser dita de Sua Excelência, o Primeiro Ministro Cesare Bórgia. Realisticamente, sua pessoa dispensa meus comentários, pois é auto-explicativa, com seu histórico e personalidade, e assim sendo, prefiro ser curto e claro: o Rei tomou a escolha certa.
As escolhas certas, por sinal, repetem-se entre os italianos. Sua Graça, Neimar Bionaz, o Duque de Treviso, presidente do Partido Nacionalista do Povo Italiano — suponho, inclusive, que essa breve apresentação poderia ser suficiente sobre sua carreira excepcional — é nosso Chanceler. E eu poderia parar por aí, mas devo dizer que tenho imensa confiança em seus trabalhos na Itália.

Pois bem, talvez eu devesse fazer promessas à respeito de minha estadia no Ministério, no entanto, prefiro não discorrer sobre mim mesmo, e deixarei para esclarecer quem sou eu quanto à essa estreante carreira micronacional na política, conforme se desenrolam os fatos e meus atos.
O que eu posso dizer sobre o futuro, é que se depender dos italianos, a Itália não há de parar! Os supramencionados, apesar de suas características ímpares, se me permitem o paradoxo, não são os únicos, e temos um espírito de dedicação e patriotismo prolífico entre as fileiras italianas, e se assim é, não vamos parar.

Termino aqui recapitulando meus agradecimentos e profunda lisonja para com a confiança que em mim foi investida, e espero corresponder.
Muito obrigado.

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Tarbram (Tarbram)
  • Avatar de Tarbram (Tarbram)
  • Visitante
  • Visitante
13 Fev 2016 02:29 - 13 Fev 2016 02:34 #29392 por Tarbram (Tarbram)
Respondido por Tarbram (Tarbram) no tópico Gabinete do Ministro da Imigração
Regno d'Italia
Potere Esecutivo
Ministero dell'Immigrazione e Integrazione Sociale

Roma, 2 Febbraio, Anno 13

UFFICIO MINISTERIALE 003/13

O Ministro de Estado de Imigração e Integração Social, no uso de suas atribuições, em respeito à Portineria 001/16 de Sua Excelência, o Primeiro Ministro, que requer a atualização dos súditos italianos, e a Portineria Ministeriale 003/08, que dispõe sobre a Microcidadania, publica a lista atualizada dos súditos de Sua Majestade.

Incluem-se aqui, todos aqueles com microcidadania total, elegíveis e votantes, que já incorporadas à uma família, mantiveram o mínimo de 1(um) mês de permanência na Itália em atividade, e após esse período não tenham ficado inativos por um período de 2(dois) meses ou mais.

A lista segue:

Nº Nome do Súdito
01 Aghata Bórgia
02 Augusto Aldobrandeschi di Bonizio
03 Caetano Aldobrandeschi di Bonizio
04 Cesare Bórgia
05 Júlio César Bórgia
06 Jardel Pellegrini
07 Líryan K. Umbrio
08 Leonardo Bórgia
09 Miguel Aldobrandeschi di Bonizio
10 Marlon Bionaz
11 Neimar Bionaz
12 Rafael Soares Aldobrandeschi di Bonizio


Atenciosamente,
Last edit: 13 Fev 2016 02:34 by Tarbram (Tarbram).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Tarbram (Tarbram)
  • Avatar de Tarbram (Tarbram)
  • Visitante
  • Visitante
18 Mar 2016 23:02 #30134 por Tarbram (Tarbram)
Respondido por Tarbram (Tarbram) no tópico Gabinete do Ministro da Imigração
Regno d'Italia
Potere Esecutivo
Ministero dell'Immigrazione e Integrazione Sociale

UFFICIO MINISTERIALE 004/13

Roma, 18 Marzo, Anno 13

O Ministro de Estado para Imigração e Integração Social, no uso de suas atribuições, em acordo com a Legge 002/7, em seu caput e parágrafo, faz saber ao Primeiro Ministro e à Coroa Italiana o resultado da resposta e acato ao UM 002/13, publicado por este Ministério ao 1º de Fevereiro do corrente.

A Casa Real, e as Famílias Bórgia e Bionaz cumpriram com o requerimento de renovação do Livro Familiar, aqui indexados.
As Famílias Umbria e Aldobrandeschi di Bonizio não entregaram o Livro Familiar no prazo de um mês, fixado no dia da publicação do supramencionado Ofício Ministerial.

Para as Famílias que não cumpriram com o Ofício, haverá uma penalização há ser anunciada.


Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Tarbram (Tarbram)
  • Avatar de Tarbram (Tarbram)
  • Visitante
  • Visitante
23 Mar 2016 14:53 #30207 por Tarbram (Tarbram)
Respondido por Tarbram (Tarbram) no tópico Gabinete do Ministro da Imigração
Regno d'Italia
Potere Esecutivo
Ministero dell'Immigrazione e Integrazione Sociale
UFFICIO MINISTERIALE 005/13

Roma, 23 Marzo, Anno 13

O Ministro de Estado para Imigração e Integração Social, no uso de suas atribuições, em acordo com a Legge 002/7, em seu caput e parágrafo, notifica à Sua Majestade, il Re Francesco III Pellegrini, a sugestão desse ministério a respeito do UM 003/13, também assinado pelo Ministério da Imigração.
Assim, como antes anunciado no UM 004/13, o ministério notifica que as Famílias Aldobrandeschi di Bonizio e Umbria não cumpriram seus deveres em respeito ao UM 003, e assim, o Ministério sugere a multa de 100(cem) liras diárias até que os respectivos livros familiares sejam entregues ao ministério.

Assim, eu, Ministro de Estado para Imigração e Integração Social, encaminho as supracitadas informação à Sua Majestade Real, o Rei Francesco III, e fico no aguardo da sanção ou veto do referido ato, para que, em caso afirmativo, prossiga para a Justiça Italiana a execução deste.


Assinado,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
24 Mar 2016 01:19 #30217 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Gabinete do Ministro da Imigração
Não há necessidade de sanção ou veto, Excelência. A Coroa acolhe o pedido e autorizado conforme já informado ao gabinete real por sua excelência o primeiro-ministro e por vossa excelência.

Att

Enviado de meu SM-P550 usando Tapatalk


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.