×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Games

  • Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)
  • Avatar de Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)
  • Desconectado
  • Experiente II
  • Experiente II
Mais
17 Abr 2020 17:55 #41880 por Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)
Respondido por Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta) no tópico Avola Games
Estava vendo uma gameplay no Youtube, o jogo parece ser muito bom mesmo. Faz muito tempo que não jogo um game nesse estilo, sinto falta.

Enviado de meu SM-A105M usando o Tapatalk

Kelvin Teixeira Bionaz
"Glória ao Reino da Itália"
Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
17 Abr 2020 19:03 #41883 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Então, eu comecei e parei o Zelda, que é lindo, incrível, super empolgante! Em breve quero voltar a ele, talvez, e provavelmente, recomeçar ele do zero. Estou terminando o Dragon Age Inquisicion que é meio que "o jogo da minha vida" no momento por toda abordagem LGBTQI, e inclusão e crítica à sistemáticas religiosas que o jogo carrega. Tem uma semelhança com a liberdade do Zelda, pois você tem muitas opções do que fazer, e tem liberdade para não fazer e ir "para frente", claro que isso fica muito mais difícil mas não te impede de tentar.

Acaba que estou com uma lista interminável de jogos rs, mas assim que der vou voltar ao Zelda que é realmente um jogo ímpar! Se a gente pensa que até os efeitinho sonoros do jogo são empolgantes então é toda uma construção muito bem feita de uma das séries mais incríveis de jogos!

O que terminei antes do Inquisicion foi o Mass Efect Andromeda que achei um jogo muito bom, também pela abordagem LGBTQI e pela crítica à estrutura de pensamento militarista, religioso, e foi um jogo "novo" para mim por ser um RPG espacial futurista, e a dinâmica de jogo "em equipe" que requer um "pensamento em equipe" ainda que jogando sozinha. Isso me atraiu muito, inclusive, e também tem esta dinâmica de forma semelhante no Inquisicion.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
17 Abr 2020 19:10 #41884 por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
Respondido por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) no tópico Avola Games
Realmente o jogo é muito bom!! Se não conheces a série Zelda, te recomendo jogar o do Super Nintendo (A Link to the Past), qualquer emulador para Android roda, e também é um jogo sensacional.

Dalton Jr. Aldobrandeschi
Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
17 Abr 2020 19:16 #41886 por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
Respondido por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) no tópico Avola Games
Então Líryan eu comprei o Dragon Age para o PS4 a um tempo, acabei abandonando a jogatina no começo, mas acho que foi pela frustração de achar que o jogo era uma coisa e no final ela é bem diferente do que eu imaginava. Contudo não achei o jogo ruim, ele lembra muito um RPG clássico, de mesa, mas eu estava pensando que o estilo seria mais próximo de The Witcher. Outro jogo que tem uma pegada do Dragon Age é Divinity: Original Sin, nunca joguei, mas a galera que joga esse estilo rasga elogios pra ele.

Dalton Jr. Aldobrandeschi
Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
17 Abr 2020 19:29 #41889 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Sim, o Inquisicion é completamente diferente do The Witcher, que aliás se tornou um jogo que, depois que eu joguei de todo, e conheci um pouco a obra e acompanhei a CP Projeckt se tornou um grande ponto de crítica minha. Eu já tinha uma crítica a ele numa abordagem mais ampla, maaaas, as coisas mudam e a gente muda, e hoje The Witcher para mim, é um jogo com muitos problemas, assim como a CP Projeckt e seus discursos de forma geral. Bem, o Andromeda em gameplay vai lembrar um pouco o The Witcher apesar de ser uma pegada muito diferente. Mas não sei, então, se tiver como jogar um beta ou ele aparecer em algum "jogue de graça" por uns dias, pode ser que valha a pena conhecer, se já não o conhecer.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)