×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

20ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Mar 2018 00:02 #38369 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico 20ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário

WillianMilet escreveu: Senhores Senadores,

Será necessário fazer um discurso relativamente longo no que se refere a questão da alteração da Lei das Famílias, sendo mais precisamente o que trata seu Art. 7º:
Me pesa e me vence nesse quesito a consciência religiosa, mesmo sabendo do peso negativo que essa minha fala pode gerar.
Dessa forma, destoar dessa linha de raciocínio pode me gerar sansões em outras esferas, pois fiz juramentos seríssimos dos coisas sou intimamente responsável e consciente.
Entendo, por obrigação de oficio macro, inclusive a dissociação de Estado e Igreja, porém não há dissociação entre individuo religioso e súdito ou cidadão de qualquer nação.
Desse modo, encerro minhas palavras, agradecendo a todos os senhores pela oportunidade democrática de explicar a todos, nesse discurso aparentemente pessoal, mas que representa parcela de nossa sociedade que discordo da proposta encaminhada pela Coroa, acreditando ser conveniente manter as coisas como já estão.

Atenciosamente,

Excelências,

Também me cabe aqui realizar um discurso para justificar minha posição.

Sou católico praticante no macro. A pouco tempo atrás fui membro do Clero no micro. Mas sou bastante aberto a ouvir os dois lados de um debate para amadurecer melhor minhas posições.

Confesso que a algum tempo atrás eu era contra essa questão. E acho errado sair atirando contra alguém que é contra. Todos temos direitos a nossas opiniões, desde que não desrespeite o próximo. E não vejo desrespeito nenhum em ser contra o casamento do mesmo sexo.

Porém na minha vida macro pude conviver mais de perto com pessoas com essa opção sexual. E aprender com elas. Sei que meu posicionamento pode ir de encontro ao que a Igreja prega, mas aprendi que há sim amor entre pessoas do mesmo sexo, amor na forma pura do sentimento. E aprendi que não há mal algum um pessoa amar outra do mesmo sexo.

Ok, acho que levaria vários sermões e broncas na igreja que frequento por isso kkkk.

Mas uma coisa que aprendi também é que na política é preciso trabalhar para todos. Para os de esquerda e os de direita. Para os cristãos e ateus. E para os homossexuais e heterossexuais tbm. E, por isso, mesmo que fosse contra por convicções religiosas, sou favorável a alteração do texto por razões humanitárias.

Acredito que as posições estão firmadas, mas abrirei a urna para cumprir o protocolo.

Atenciosamente,





Enviado de meu ASUS_X008D usando Tapatalk

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Mar 2018 22:45 #38374 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico 20ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
A fim de não perder o embalo do texto longo.

Creio que além dos antolhos religiosos que sempre acompanhou as gerações humanas é preciso ver o indivíduo sem rótulos pré definidos. Uma vez que até o Papa macronacional não demonstrou repúdio ao relacionamento diferente do habitual, inclusive solicitou tolerância diante do diferente, prossigo com meu voto favorável a alteração do texto para que não haja qualquer resquício de execração para com a vontade de cada um.

Cordiali saluti

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
23 Mar 2018 20:12 #38393 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico 20ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Qual o próximo item da pauta, senhores?

Vamos produzir mais?

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
26 Mar 2018 10:47 #38399 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico 20ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário

robastos escreveu: Qual o próximo item da pauta, senhores?

Vamos produzir mais?

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

O próximo item é a Magistratura italiana e após sugiro trabalharmos nos códigos civis e penais, para que nossa Magistratura tenha um papel mais atuante no Reino.

O caso da estrutura da Magistratura confesso que é um pouco mais complicado pois ainda não sei por onde começar. Os códigos civil e penal já tem um modelo que podemos usar de partida.

Enviado de meu ASUS_X008D usando Tapatalk

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
26 Mar 2018 12:30 #38401 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico 20ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Quanto tempo temos até o término da legislatura? Pergunto pra que não deixemos assuntos pendentes e possamos debater algo que será concluído. Fora que necessitaremos do Magistrado para esta demanda.

Se ainda assim for viável este tema vamos a ele.

Avanti Italia

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)