×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

20ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Mar 2018 11:24 #38335 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico 20ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Eu estou de acordo com a proposta apresentada por S.E. Willian.

O espaço ainda está aberto para debates e sugestões. Caso não haja mais nada a ser acrescentado no dia de hoje, amanhã coloco a proposta em votação.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
16 Mar 2018 01:26 #38342 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico 20ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Ao meu ver o candidato deve ser encaminhado a tutoria assim que realizar nova solicitação após a reprovação, sem a necessidade de burocratizar a coisa com mais um pedido pra entrar no sistema de tutoria. Por mim deveria ser automático e simples. Mas isso é trâmite da Imigração, lavo minhas mãos.

Removida mesmo a questão dos valores, não há nada que motive o indivíduo inexperiente a querer fazer parte da micronação nos primeiros momentos.

Já expus meu pensamento a respeito do que seria algo motivador. Visto que temos um texto, creio que possa colocá-lo em votação.

Att

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Mar 2018 18:43 #38363 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico 20ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Excelências,

Como conseguimos liberar duas matérias e, antes de passar para a próxima pauta que julgo ser de extrema importância que é a questão do Magistrado, gostaria de atender a um pedido de S.M.R. Francesco III Pelegrinni e apresentar o projeto de alteração do texto da lei 002/07, que trata sobre as famílias italianas, mais precisamente alterar o artigo 7º, conforme abaixo:

Alteração do Art. 7º da Lei 002/07, alterando de:
"Art. 7º – Considerar-se-á matrimônio a união civil de duas pessoas de sexos opostos."

Para:
"Art. 7º – Considerar-se-á matrimônio a união civil de duas pessoas."

Estão abertos os debates desta matéria.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Mar 2018 18:56 #38364 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico 20ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
De acordo com a alteração.

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Mar 2018 19:52 #38366 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico 20ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Senhores Senadores,

Será necessário fazer um discurso relativamente longo no que se refere a questão da alteração da Lei das Famílias, sendo mais precisamente o que trata seu Art. 7º:
Me pesa e me vence nesse quesito a consciência religiosa, mesmo sabendo do peso negativo que essa minha fala pode gerar.
Dessa forma, destoar dessa linha de raciocínio pode me gerar sansões em outras esferas, pois fiz juramentos seríssimos dos coisas sou intimamente responsável e consciente.
Entendo, por obrigação de oficio macro, inclusive a dissociação de Estado e Igreja, porém não há dissociação entre individuo religioso e súdito ou cidadão de qualquer nação.
Desse modo, encerro minhas palavras, agradecendo a todos os senhores pela oportunidade democrática de explicar a todos, nesse discurso aparentemente pessoal, mas que representa parcela de nossa sociedade que discordo da proposta encaminhada pela Coroa, acreditando ser conveniente manter as coisas como já estão.

Atenciosamente,


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho), Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)