×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA

  • Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Avatar de Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Visitante
  • Visitante
20 Mar 2015 16:29 #25658 por Kelly Girardi (Kelly Girardi)
Respondido por Kelly Girardi (Kelly Girardi) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Responsório (Sl 33)

"Do coração atribulado está perto o Senhor."

— O Senhor volta a sua face contra os maus, para da terra apagar sua lembrança. Clamam os justos, e o Senhor bondoso escuta e de todas as angústias os liberta.
— Do coração atribulado ele está perto e conforta os de espírito abatido. Muitos males se abatem sobre os justos, mas o Senhor de todos eles os liberta.
— Mesmo os seus ossos ele os guarda e os protege, e nenhum deles haverá de se quebrar. Mas o Senhor liberta a vida dos seus servos, e castigado não será quem nele espera.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Avatar de Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Visitante
  • Visitante
31 Mar 2015 19:19 #25738 por Kelly Girardi (Kelly Girardi)
Respondido por Kelly Girardi (Kelly Girardi) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Responsório (Sl 70)
"Minha boca anunciará vossa justiça."
— Eu procuro meu refúgio em vós, Senhor: que eu não seja envergonhado para sempre! Porque sois justo, defendei-me e libertai-me! Escutai a minha voz, vinde salvar-me!

— Sede uma rocha protetora para mim, um abrigo bem seguro que me salve! Porque sois a minha força e meu amparo, o meu refúgio, proteção e segurança! Libertai-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio.

— Porque sois, ó Senhor Deus, minha esperança, em vós confio desde a minha juventude! Sois meu apoio desde antes que eu nascesse. Desde o seio maternal, o meu amparo.

— Minha boca anunciará todos os dias vossa justiça e vossas graças incontáveis. Vós me ensinastes desde a minha juventude, e até hoje canto as vossas maravilhas.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Mai 2015 03:35 #25899 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2


Esse é um testemunho, forte, sobre a soberania de Deus:



SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Avatar de Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Visitante
  • Visitante
22 Mai 2015 01:57 #26036 por Kelly Girardi (Kelly Girardi)
Respondido por Kelly Girardi (Kelly Girardi) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Responsório (Sl 15)
"Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!"

— Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio! Digo ao Senhor: “Somente vós sois meu Senhor”. Ó Senhor, sois minha herança e minha taça, meu destino está seguro em vossas mãos!

— Eu bendigo o Senhor, que me aconselha, e até de noite me adverte o coração. Tenho sempre o Senhor ante meus olhos, pois se o tenho a meu lado não vacilo.

— Eis por que meu coração está em festa, minha alma rejubila de alegria, e até meu corpo no repouso está tranquilo; pois não haveis de me deixar entregue à morte, nem vosso amigo conhecer a corrupção.

— Vós me ensinais vosso caminho para a vida; junto a vós, felicidade sem limites, delícia eterna e alegria ao vosso lado!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Avatar de Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Visitante
  • Visitante
03 Jun 2015 00:44 #26122 por Kelly Girardi (Kelly Girardi)
Respondido por Kelly Girardi (Kelly Girardi) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Responsório (SI 111)
"O coração do justo é firme e confiante no Senhor."

— Feliz o homem que respeita o Senhor e que ama com carinho a sua lei! Sua descendência será forte sobre a terra, abençoada a geração dos homens retos!

— Ele não teme receber notícias más: confiando em Deus, seu coração está seguro. Seu coração está tranquilo e nada teme, e confusos há de ver seus inimigos.

— Ele reparte com os pobres os seus bens, permanece para sempre o bem que fez, e crescerão a sua glória e seu poder.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)