×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA

  • Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Avatar de Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Visitante
  • Visitante
02 Mar 2015 20:46 #25553 por Kelly Girardi (Kelly Girardi)
Respondido por Kelly Girardi (Kelly Girardi) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Andarei na presença de Deus, junto a ele na terra dos vivos.

— Guardei a minha fé, mesmo dizendo:/ “É demais o sofrimento em minha vida!”/ É sentida por demais pelo Senhor/ a morte de seus santos, seus amigos.

— Eis que sou o vosso servo, ó Senhor,/ vosso servo que nasceu de vossa serva;/ mas me quebrastes os grilhões da escravidão!/ Por isso oferto um sacrifício de louvor,/ invocando o nome santo do Senhor.

— Vou cumprir minhas promessas ao Senhor/ na presença de seu povo reunido;/ nos átrios da casa do Senhor,/ em teu meio, ó cidade de Sião!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
05 Mar 2015 15:37 #25582 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
São Miguel Arcanjo Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste
[/size][/i][/b]
[/b][/i]

Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel Arcanjo, defende-nos no combate contra os príncipes e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.Vem em auxilio dos homens que Deus criou à Sua Imagem e Semelhança e que remiu por alto preço da tirania do demônio. A Igreja Te venera como Guarda e Patrono.

A ti Deus confiou as almas remidas destinadas a ter assento na suprema Felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague o demônio debaixo dos nossos pés, para que não possa mais escravizar os homens e causar males à Igreja.Apresenta as nossas preces ao altíssimo, a fim de que, sem demora, nos previnam as Misericórdias do Senhor e tu tenhas o poder de agarrar o dragão, a antiga serpente que é o diabo e satanás, e precipitá-lo acorrentado nos abismos, de sorte que não possa mais seduzir as nações. Amém.

PS: 5 Liras doadas ao RBI.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
05 Mar 2015 15:37 - 05 Mar 2015 15:40 #25583 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
São Miguel Arcanjo Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste
[/size][/i][/b]
[/b][/i]

Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel Arcanjo, defende-nos no combate contra os príncipes e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.Vem em auxilio dos homens que Deus criou à Sua Imagem e Semelhança e que remiu por alto preço da tirania do demônio. A Igreja Te venera como Guarda e Patrono.

A ti Deus confiou as almas remidas destinadas a ter assento na suprema Felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague o demônio debaixo dos nossos pés, para que não possa mais escravizar os homens e causar males à Igreja.Apresenta as nossas preces ao altíssimo, a fim de que, sem demora, nos previnam as Misericórdias do Senhor e tu tenhas o poder de agarrar o dragão, a antiga serpente que é o diabo e satanás, e precipitá-lo acorrentado nos abismos, de sorte que não possa mais seduzir as nações. Amém.

Ps: 5 liras doadas ao RBI.
Last edit: 05 Mar 2015 15:40 by Cesare (Cesare).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Avatar de Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Visitante
  • Visitante
05 Mar 2015 20:27 #25584 por Kelly Girardi (Kelly Girardi)
Respondido por Kelly Girardi (Kelly Girardi) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Amém

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Avatar de Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Visitante
  • Visitante
16 Mar 2015 20:21 #25634 por Kelly Girardi (Kelly Girardi)
Respondido por Kelly Girardi (Kelly Girardi) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Responsório (Sl 29)
Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes!

— Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes, e não deixastes rir de mim meus inimigos! Vós tirastes minha alma dos abismos e me salvastes, quando estava já morrendo!

— Cantais salmos ao Senhor, povo fiel, dai-lhe graças e invocai seu santo nome! Pois sua ira dura apenas um momento, mas sua bondade permanece a vida inteira; se à tarde vem o pranto visitar-nos, de manhã vem saudar-nos a alegria.

— Escutai-me, Senhor Deus, tende piedade! Sede, Senhor, o meu abrigo protetor! Transformastes o meu pranto em uma festa, Senhor meu Deus, eternamente hei de louvar-vos!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)