×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA

  • Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Avatar de Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Visitante
  • Visitante
10 Fev 2015 01:35 #25162 por Kelly Girardi (Kelly Girardi)
Respondido por Kelly Girardi (Kelly Girardi) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Salmo 44 - A vossa direita

À vossa direita se encontra a rainha,
Com veste esplendente de ouro de Ofir.

1. As filhas de reis vêm ao vosso encontro,
E à vossa direita se encontra a rainha
Com veste esplendente de ouro de Ofir.

2. Escutai, minha filha, olhai, ouvi isto:
"Esquecei vosso povo e a casa paterna!
Que o Rei se encante com vossa beleza!
Prestai-lhe homenagem: é vosso Senhor!

3. Entre cantos de festa e com grande alegria,
Ingressam, então, no palácio real".

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Avatar de Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Visitante
  • Visitante
16 Fev 2015 02:00 #25236 por Kelly Girardi (Kelly Girardi)
Respondido por Kelly Girardi (Kelly Girardi) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Essa parábola lembra as pessoas que se afastaram do reino e agora estão retornando...

Lucas 15

1 Todos os publicanos e pecadores estavam se reunindo para ouvi-lo.
2 Mas os fariseus e os mestres da lei o criticavam: "Este homem recebe pecadores e come com eles".
3 Então Jesus lhes contou esta parábola:
4 "Qual de vocês que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma, não deixa as noventa e nove no campo e vai atrás da ovelha perdida, até encontrá-la?
5 E quando a encontra, coloca-a alegremente nos ombros
6 e vai para casa. Ao chegar, reúne seus amigos e vizinhos e diz: 'Alegrem-se comigo, pois encontrei minha ovelha perdida'.
7 Eu digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Avatar de Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Visitante
  • Visitante
19 Fev 2015 20:44 #25291 por Kelly Girardi (Kelly Girardi)
Respondido por Kelly Girardi (Kelly Girardi) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Salmo 44- 1° domingo da quaresma

Verdade e amor, são os caminhos do Senhor.

— Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos,/ e fazei-me conhecer a vossa estrada!/ Vossa verdade me oriente e me conduza,/ porque sois o Deus da minha salvação.

— Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura/ e a vossa compaixão que são eternas!/ De mim lembrai-vos, porque sois misericórdia,/ e sois bondade sem limites, ó Senhor!

— O Senhor é piedade e retidão,/ e reconduz ao bom caminho os pecadores./ Ele dirige os humildes na justiça,/ e aos pobres ele ensina o seu caminho.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
22 Fev 2015 06:54 - 22 Fev 2015 06:57 #25368 por Marli Bionaz (Marli)
Respondido por Marli Bionaz (Marli) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA


Jesus e Nicodemos
João 3:1-12

Havia um fariseu chamado Nicodemos, que era líder dos judeus.
Uma noite ele foi visitar Jesus e disse:
— Rabi, nós sabemos que o senhor é um mestre que Deus enviou, pois ninguém pode fazer esses milagres se Deus não estiver com ele.
Jesus respondeu:
— Eu afirmo ao senhor que isto é verdade: ninguém pode ver o Reino de Deus se não nascer de novo.
Nicodemos perguntou:
— Como é que um homem velho pode nascer de novo? Será que ele pode voltar para a barriga da sua mãe e nascer outra vez?
Jesus disse:
— Eu afirmo ao senhor que isto é verdade: ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito. Quem nasce de pais humanos é um ser de natureza humana; quem nasce do Espírito é um ser de natureza espiritual. Por isso não fique admirado porque eu disse que todos vocês precisam nascer de novo. O vento sopra onde quer, e ouve-se o barulho que ele faz, mas não se sabe de onde ele vem, nem para onde vai. A mesma coisa acontece com todos os que nascem do Espírito.
— Como pode ser isso? — perguntou Nicodemos.
Jesus respondeu:
— O senhor é professor do povo de Israel e não entende isso? Pois eu afirmo ao senhor que isto é verdade: nós falamos daquilo que sabemos e contamos o que temos visto, mas vocês não querem aceitar a nossa mensagem. Se vocês não creem quando falo das coisas deste mundo, como vão crer se eu falar das coisas do céu?


MARLI BIONAZ
Ex-Presidente da Associação Feminina de Micronacionalistas
Ex-Amazona da Real Ordem da Atividade
Sempre Súdita da Coroa Italiana :D
Comuna de Treviso
"Vita, pax et virtuti"
Last edit: 22 Fev 2015 06:57 by Marli Bionaz (Marli).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Avatar de Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Visitante
  • Visitante
24 Fev 2015 02:57 #25434 por Kelly Girardi (Kelly Girardi)
Respondido por Kelly Girardi (Kelly Girardi) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Salmo Responsorial (Sl 66)

Que Deus nos dê a sua graça e sua bênção.

— Que Deus nos dê a sua graça e sua bênção,/ e sua face resplandeça sobre nós!/ Que na terra se conheça o seu caminho/ e a sua salvação por entre os povos.

— Exulte de alegria a terra inteira,/ pois julgais o universo com justiça;/ os povos governais com retidão,/ e guiais, em toda a terra, as nações.

— Que as nações vos glorifiquem, ó Senhor,/ que todas as nações vos glorifiquem!/ Que o Senhor e nosso Deus nos abençoe,/ e o respeitem os confins de toda a terra!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)