×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
28 Jan 2015 23:50 #25006 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Oração para São Jorge
[/color][/i][/b][/color][/b]
Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abri os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.
Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando.
Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais. Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (faça agora seu pedido justo).
Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho. Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido. Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta. Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito: guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Avatar de Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Visitante
  • Visitante
01 Fev 2015 01:50 #25065 por Kelly Girardi (Kelly Girardi)
Respondido por Kelly Girardi (Kelly Girardi) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
(Sl 94)



— Não fecheis o coração, ouvi hoje a voz de Deus!

— Não fecheis o coração, ouvi hoje a voz de Deus!


salmo :94
— Vinde, exultemos de alegria no Senhor,/ aclamemos o Rochedo que nos salva!/ Ao seu encontro caminhemos com louvores,/ e com cantos de alegria o celebremos!

— Não fecheis o coração, ouvi hoje a voz de Deus!

— Vinde, adoremos e prostremo-nos por terra,/ e ajoelhemos ante o Deus que nos criou!/ Porque ele é o nosso Deus, nosso Pastor,/ e nós somos o seu povo e seu rebanho,/ as ovelhas que conduz com sua mão.

— Oxalá ouvísseis hoje a sua voz:/ “Não fecheis os corações como em Meriba,/ como em Massa, no deserto, aquele dia,/ em que outrora vossos pais me provocaram,/ apesar de terem visto as minhas obras”.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
03 Fev 2015 01:17 #25095 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Kelly,


Fico feliz com vossa participação aqui na Comunidade, que é aberta a todos.


Vosso,


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Avatar de Kelly Girardi (Kelly Girardi)
  • Visitante
  • Visitante
04 Fev 2015 01:14 #25116 por Kelly Girardi (Kelly Girardi)
Respondido por Kelly Girardi (Kelly Girardi) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Responsório (Sl 21)



— Todos aqueles que vos buscam, hão de louvar-vos, ó Senhor.

— Todos aqueles que vos buscam, hão de louvar-vos, ó Senhor.



— Sois meu louvor em meio à grande assembleia; cumpro meus votos ante aqueles que vos temem! Vossos pobres vão comer e saciar-se, e os que procuram o Senhor o louvarão. “Seus corações tenham a vida para sempre!”

— Lembrem-se disso os confins de toda a terra, para que voltem ao Senhor e se convertam, e se prostrem, adorando, diante dele todos os povos e as famílias das nações. Somente a ele adorarão os poderosos, e os que voltam para o pó o louvarão.

— Todos aqueles que vos buscam, hão de louvar-vos, ó Senhor.

— Para ele há de viver a minha alma, toda a minha descendência há de servi-lo; às futuras gerações anunciará o poder e a justiça do Senhor; ao povo novo que há de vir, ela dirá: “Eis a obra que o Senhor realizou!”

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
04 Fev 2015 04:48 #25120 por Marli Bionaz (Marli)
Respondido por Marli Bionaz (Marli) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Deus, o nosso protetor

Salmos 121

Olho para os montes e pergunto:
“De onde virá o meu socorro?”
O meu socorro vem do SENHOR Deus,
que fez o céu e a terra.
Ele, o seu protetor,
está sempre alerta
e não deixará que você caia.
O protetor do povo de Israel
nunca dorme, nem cochila.
O SENHOR guardará você;
ele está sempre ao seu lado
para protegê-lo.
O sol não lhe fará mal de dia,
nem a lua, de noite.
O SENHOR guardará você
de todo perigo;
ele protegerá a sua vida.
Ele o guardará quando você for
e quando voltar,
agora e sempre.


MARLI BIONAZ
Ex-Presidente da Associação Feminina de Micronacionalistas
Ex-Amazona da Real Ordem da Atividade
Sempre Súdita da Coroa Italiana :D
Comuna de Treviso
"Vita, pax et virtuti"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Orleans (fernandoorleans)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)