×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Nossa casa

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Mai 2020 13:30 #42560 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico Nossa casa
Meu Irmão

Primeiramente gostaria agradecer pela atualização do site da família, mas me permita tirar uma dúvida historicamente falando a nossa casa foi fundada em conjunto entre os 3 irmãos eu, você e o Jardel não foi?
Sobre sua proposta de gerenciamento das nossas comunas isso seria tocado? Quem administra essas comunas?


Att


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
29 Mai 2020 11:30 #42612 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Nossa casa
Mais ou menos, basicamente tu e Jardel são os idealizadores. Estive um tempo no início junto aos Aldobrandeschi, iniciei a Bertolucci, depois participei da casa Bórgia e retornei à Aldobrandeschi em definitivo.

La Maddalena é sede central de governo onde Willian coordena. Cada título detém uma comuna que seria dedicada a uma atividade única e especifica gerando assim sua receita e contribuindo para os cofres do governo, este seria o moderador do mercado e interações entre comunas. Como as atividades seriam únicas e específicas as comunas dependeriam entre si, trazendo a necessidade de mercado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
30 Jun 2020 22:17 #42810 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico Nossa casa
Rodrigo

Eu to dentro! Como podemos dar prosseguimento a sua proposta?
Quero muito embarcar em um projeto que me faça mais participativo das atividades do reino no fórum, me sinto falhando nessa questão pois de maneira geral minhas atividades estão mais em outras plataformas.

Att


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
01 Jul 2020 11:54 #42817 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Nossa casa
Pelo que vi da Lei das Comunas, não há nenhum impedimento em colocar essa proposta do Rodrigo em prática. As que foram extintas precisariam apenas de Decreto Real para voltar a existir. E a questão de dar funcionalidade à elas, apenas nos órgão públicos precisaria de algum ato oficial.

"Todas as atividades que gerem valor financeiro deve dividir uma fração para os cofres da comuna e para a sede de governo, La Maddalena" - Gosto dessa parte. E acho que pra facilitar a coisa toda, poderia se fazer o pagamento integral à Comuna e ela repassaria os valores devidos à sede do Governo mensalmente. Sugestão.

"Na sede de governo deverá permanecer o poder coercitivo da coisa que julgará as ações de cada cidade." Nesse caso ela seria a sede dos Poderes, é isso? Nesse caso a sede não seria Roma ao invés de La Maddalena?

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009), PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)