×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Ab-rogação

Mais
23 Jul 2013 04:31 #19444 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Ab-rogação
Eu, Miguel Sobrinho jurando honrar e respeitar o patriarca S. A. Augusto Aldobrandeschi di Bonizio, Duque de Carrara; venho a público solicitar ad-rogação à Casa Aldobrandeshi di Bonizio. Prometo aqui honrar, representar e preservar o nome da Família no cenário Micronacional.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
24 Jul 2013 08:21 #19448 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Ab-rogação
Carrara, 24 julho de 2013.



Eu S. G. Augusto Aldobrandeschi di Bonizio Conde de Carrara e Patriarca da família Aldobrandeschi di Bonizio, venho por meio desta aceitar o pedido de ad-rogação do súdito Miguel Sobrinho, que a partir de agora chamar-se-á Miguel Sobrinho Aldobrandeschi di Bonizio. Miguel Sobrinho entra na família como meu sobrinho.


Neste sentido peço que o mesmo manifeste ciência de sua ad-rogação assumindo lealdade e comprometendo para com o desenvolvimento desta tradicional Casa Italiana, bem como que atualize a sua assinatura adicionando o sobrenome da família.


Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
26 Jul 2013 02:49 #19465 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Ab-rogação
Eu, Miguel Sobrinho Aldobrandeschi di Bonizio, ciente de minha ab-rogação, assumo lealdade para com os Aldobrandeschi di Bonizio e me comprometo para o desenvolvimento desta tradicional casa Italiana.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
16 Set 2013 18:43 #20232 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Ab-rogação
Eu,Rodrigo Bastos Bertolucci, jurando honrar e respeitar o patriarca S. G. Augusto Aldobrandeschi di Bonizio, Barão de Carrara; venho a público solicitar ad-rogação à Casa Aldobrandeshi di Bonizio. Prometo aqui honrar, representar e preservar o nome da Família no cenário Micronacional.

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
12 Out 2013 00:09 #20746 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Ab-rogação
ê, já posso assinar Aldobrandeschi di Bonizio no sobrenome?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)