×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Ab-rogação

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
25 Jul 2011 16:17 #11559 por veruna2009 (veruna2009)
Ab-rogação foi criado por veruna2009 (veruna2009)
Espaço reservado aos pedidos de ab-rogação a família.

Modelo:
Eu,__________________, jurando honrar e respeitar o patriarca S. G. Augusto Aldobrandeschi di Bonizio, Barão de Carrara; venho a público solicitar ad-rogação à Casa Aldobrandeshi di Bonizio. Prometo aqui honrar, representar e preservar o nome da Família no cenário Micronacional.

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
25 Jul 2011 16:50 #11560 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Ab-rogação
Eu,Murilo Fernandes Aldobrandeschi, jurando honrar e respeitar o patriarca
S. G. Augusto Aldobrandeschi di Bonizio, Barão de Carrara; venho a público solicitar ad-rogação à Casa Aldobrandeshi di Bonizio. Prometo aqui honrar, representar e preservar o nome da Família no cenário Micronacional.

att.,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
25 Jul 2011 19:00 #11563 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Ab-rogação
Carrara 25 Settembre del settimo anno.



Eu S. G. Augusto Aldobrandeschi di Bonizio Barão de Carrara e Patriarca da família Aldobrandeschi di Bonizio, venho por meio desta aceitar o pedido de ad-rogação do súdito Murilo Fernandes, que a partir de agora chamar-se-á Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio. Murilo entra na família como meu filho.


Neste sentido peço que o mesmo manifeste ciência de sua ad-rogação assumindo lealdade e comprometendo para com o desenvolvimento desta tradicional Casa Italiana, bem como que atualize a sua assinatura adicionando o sobrenome da família.


Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
25 Jul 2011 19:31 #11564 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Ab-rogação
Eu, Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio, tomo ciência de minha ad-rogação assumindo lealdade e comprometendo para com o desenvolvimento desta tradicional Casa Italiana.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
31 Jul 2011 02:57 #11629 por Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Ab-rogação
Eu, Marcos Aldobrandeschi di Bonizio, jurando honrar e respeitar o patriarca S. G. Augusto Aldobrandeschi di Bonizio, Barão de Carrara; venho a público solicitar ad-rogação à Casa Aldobrandeshi di Bonizio. Prometo aqui honrar, representar e preservar o nome da Família no cenário Micronacional.

Atenciosamente,
Marcos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)