×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Equipe de Reportagem da ARIN

  • Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Avatar de Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Visitante
  • Visitante
30 Jan 2013 20:12 #17970 por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
Respondido por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena) no tópico Equipe de Reportagem da ARIN
Certo. Até sábado eu enviarei então.

Eu que agradeço o convite!
Ao trabalho!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
30 Jan 2013 20:40 #17971 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Equipe de Reportagem da ARIN
Email de envio das noticias:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Avatar de Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Visitante
  • Visitante
13 Fev 2013 04:13 #18077 por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
Respondido por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena) no tópico Equipe de Reportagem da ARIN
Caros jornalistas da ARIN,

Eu gostaria de manter a equipe que foi montada pelo meu antecessor.
Mas eu preciso conversar com vocês. Primeiro, preciso saber se todos os jornalistas nomeados tem interesse em continuar trabalhando na agência.

Segundo, preciso que vocês se comprometam a me enviar as notas de vocês na quinta à noite, sobre os acontecimentos desde o domingo anterior. Assim, vocês tem que coletar notas de um período que vai do domingo até a quinta.
Preciso disso para que eu possa ler tudo, organizar e montar textos coerentes e claros a partir do que vocês vão me mandar.

O período entre quinta a noite e sábado eu incorporo nos textos, se necessário. Fica por minha conta.

Eu gostaria, ainda, que vocês me adicionassem no skype: danilo.a.t
para conversarmos quando necessário.

As notas, assim como mensagens de qualquer natureza, deverão ser enviadas para o seguinte endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fico no aguardo da ciência de todos a esta mensagem.

Um forte e cordial abraço,

Danilo d'Ausburgo-Lorena
Diretor-Presidente da ARIN

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.