×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Olímpiadas

  • Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Avatar de Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
14 Out 2011 07:01 #12385 por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
Respondido por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia) no tópico Olímpiadas
Claro camarada, eu ainda estou desinformado quanto as competições locais.Temos um conselho intermicronacional? Eita!!!
Sobre as olimpíadas, espero que escolham esportes que outros microcidadãos vizinhos utilizem as mesmas plataformas de jogo.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Avatar de Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
14 Out 2011 09:27 #12386 por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
Respondido por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia) no tópico Olímpiadas
Camaradas,

Sobre a F1, gostaria que os amigos pudessem analizar a plataforma f1rb.uol.com.br/home.php , para discutirmos se ela é aceitável. Caso não seja, podemos procurar uma mais agradável.
Pode acontecer de que a plataforma de corrida seja desgostosa para alguns, mas se houver um número suficiente para que uma competição possa se inciar, vamos fazer, nem que seja em ma liga pirata (paralela, não-oficial), essa competição vai gerar atividade micronacional.
Acredito que o esporte seja um fator de movimentação. Existem microcidadãos intelectuais que defendem a política como combustível, de certo modo estão certos. Mas o esporte, desde que não seja apenas o ludopédio, vai nos ajudar no engrandecimento da micronação.

Morte aos burrocratas!!!
Vida longa ao anarkomicronacionalismo!!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
14 Out 2011 18:14 #12387 por Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Olímpiadas
Eu estou esperando a aprovação da minha conta no F1RB.

Eu joguei por um tempo o charazay.com (basquete) e o hockeyarena.net (hóquei no gelo), se quiserem dar uma olhada neles. Também já joguei um outro que possui vários esportes (futebol, basquete, F1, vôlei etc.), mas não lembro o nome agora.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Avatar de Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
15 Out 2011 03:36 #12391 por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
Respondido por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia) no tópico Olímpiadas
Boa, camarada. Me lembrei de um sitio, que também usava: ppm.powerplaymanager.com/pb/

Vários esportes diferentes, além da F1, podemos testar.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Avatar de Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
15 Out 2011 03:38 #12392 por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
Respondido por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia) no tópico Olímpiadas
Para quem gosta de húgby. Temos um Senador micro-italiano que é atleta do esporte.

www.blackoutrugby.com/

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.