×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

RAIGC - Assembleia Geral de Julho

  • felipepoletto (felipepoletto)
  • Avatar de felipepoletto (felipepoletto)
  • Visitante
  • Visitante
29 Jul 2016 22:49 #33304 por felipepoletto (felipepoletto)
Respondido por felipepoletto (felipepoletto) no tópico RAIGC - Assembleia Geral de Julho
Aliás, pessoal, uma coisa que testando o Tapatalk no atual momento me veio a cabeça. Para aqueles que não tem tempo para jogar o HT com frequência que gostariam, existe um aplicativo oficial do Hattrick disponível para Android - e acho que para iOS também - logo, baixem e usem, eu achei muito bom e tem praticamente todas as funcionalidades do usado no browser.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
29 Jul 2016 23:04 #33305 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico RAIGC - Assembleia Geral de Julho
Vou mudar meu voto, acompanhando a sugestão do Felipe e apontada pelo Jardel.

Corona di Napoli: C
Corona di Sicilia: A

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009), felipepoletto (felipepoletto)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • felipepoletto (felipepoletto)
  • Avatar de felipepoletto (felipepoletto)
  • Visitante
  • Visitante
29 Jul 2016 23:39 #33306 por felipepoletto (felipepoletto)
Respondido por felipepoletto (felipepoletto) no tópico RAIGC - Assembleia Geral de Julho
Segue em anexo, o link do site que usávamos para organizar os campeonatos eu o acho interessante, mas depende se ele ainda supre nossas necessidades:

www.cupmanager.org/

Atentamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
30 Jul 2016 00:40 #33310 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico RAIGC - Assembleia Geral de Julho
Também voto com o Felipe.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • felipepoletto (felipepoletto)
  • Avatar de felipepoletto (felipepoletto)
  • Visitante
  • Visitante
30 Jul 2016 01:09 #33311 por felipepoletto (felipepoletto)
Respondido por felipepoletto (felipepoletto) no tópico RAIGC - Assembleia Geral de Julho
A fim de agilizar o processo de achar um gerenciador de copas eu fui atrás de um gerenciador que atendesse às nossas necessidades, tendo em vista que o Cup Manager que fora previamente sugerido ofereceu graves problemas ao acesso tive que infelizmente partir para um organizador externo ao Hattrick, ou seja, que com ele não tenha vínculo para que possamos assim começar nossos campeonatos.

E foi assim que achei o WebCup, ele é um gerenciador de campeonatos de várias modalidades que funcionou de maneira limpa e eficaz durante os testes que ministrei. Nele existe a possibilidade da criação de vosso time, onde em pouco tempo você pode personalizá-lo com várias particularidades do time inclusive o nome dos jogadores, o que apesar de desnecessário é interessante para dar alma à competição: www.webcup.com.br/time/bionaz-futebol-clube-1469838333

O segundo passo que dei foi criar um campeonato para testar e ver as possibilidades, sendo que ele demonstrou extrema confiabilidade e versatilidade no tocante à montagem do campeonato. Eu criei uma "Corona di Napoli" mas já a exclui pois quero que seja a RAIGC como instituição que a faça para não ficarmos dependentes de filiados.

Uma última observação que achei muito interessante é que há a possibilidade da criação de Ligas, ou seja, a RAIGC poderá ter lá seu cadastro e assim administrar as Coronas de maneira a fazer parte também do sistema, possibilitando assim um desmembramento dos filiados pois caso contrário haveria uma certa dependência da RAIGC para com um ou com outro por vezes.

Enfim, deixo aqui o site: www.webcup.com.br/
Espero que gostem, quero que deem suas opiniões acerca do que lá virem, foi o que de melhor consegui no quesito de gerenciamento de copas.

P.S.: Recomendo que Miguel crie para si uma conta pessoal para administrar o time e depois uma conta para a RAIGC. Qualquer dúvida me contatem, estou à disposição. Gostaria de adicionar esse item à pauta para que apreciem e votem se aprovam ou não sua utilização.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.