×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Federação

  • mpda (mpda)
  • Avatar de mpda (mpda) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
07 Mai 2016 04:42 #31301 por mpda (mpda)
Federação foi criado por mpda (mpda)
Majestade e compatriotas,

Venho por este tópico propor a criação de um federação futebolística no Reino. Lendo mensagens mais antigas, vi que foi tentado um projeto parecido, mas por desentendimentos o mesmo foi abandonado. Bem, venho aqui com um projeto trabalhoso, mas belo; que será dividido em três partes.

Primeiramente, preciso de ao menos uma pessoa disposta a me ajudar neste projeto, e então iniciaríamos um catalogação de campeonatos passados. Esta parte será árdua, mas necessária para que os times do Reino possam ter seus títulos reconhecidos pela federação.

Posteriormente, elaboraríamos o regimento interno e todo processo burocrático da federação.

E, finalmente, o início da associação dos clubes e a criação de um campeonato nacional.

Lembro-me que alguns usavam a plataforma Hattrick para os clubes, proponho usarmos ela. Importante informar que não tenho nenhuma pretensão de acabar com os campeonatos organizados pelos súditos do Reino, pois depois de uma protocolação junto a federação, os digamos "campeonatos informais" serão considerados como campeonatos legítimos.

Então, alguém encara a bronca?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
07 Mai 2016 18:08 #31302 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Federação
Marcos, sua proposta é boa. Converse com Miguel, pois ele que está gerenciando o atual campeonato. Penso que é possível uma ótima parceria.

Att

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2016 19:53 #31304 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Federação
A proposta é boa, mas já existe algo parecido. Ela não foi extinta, só está inativa. A associação pertence ao Marlon e tinha uma estrutura interessante, mas não lembro se ela era oficial no Reino. Acho interessante primeiro conversar com ele sobre a reativação.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: mpda (mpda)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • mpda (mpda)
  • Avatar de mpda (mpda) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
07 Mai 2016 20:51 #31308 por mpda (mpda)
Respondido por mpda (mpda) no tópico Federação

MiguelSobrinho escreveu: A proposta é boa, mas já existe algo parecido. Ela não foi extinta, só está inativa. A associação pertence ao Marlon e tinha uma estrutura interessante, mas não lembro se ela era oficial no Reino. Acho interessante primeiro conversar com ele sobre a reativação.

Sim, eu li boa parte das mensagens do tópico, a RAIGC é um ótimo projeto, mas pelo que entendi é algo muito pessoal, a federação que estou propondo não é pessoal. Tanto que o regimento interno preveria eleição para presidente e vice a cada dois anos. Sem contar que a ameaça de acionar a justiça italiana me deixou totalmente receoso de entrar em tal projeto.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
09 Mai 2016 01:55 #31321 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Federação
A RAIGC não foi pensada pra ser pessoal, mas absolutamente ninguém tomou a iniciativa de trabalhar em conjunto pra formar o que era previsto desde o início. Naquele tópico, aliás, já há um levantamento dos campeões e vices dos torneios de Hatrick que aconteceram na história do Reino.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.