×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

La Gazzetta dello Sport

  • Rafael Soares (RafaelSoares)
  • Avatar de Rafael Soares (RafaelSoares) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
11 Out 2014 00:16 #24477 por Rafael Soares (RafaelSoares)
La Gazzetta dello Sport foi criado por Rafael Soares (RafaelSoares)
La Gazzetta dello Sport
Edição 1/Ano 1




O jornal esportivo do Reino da Itália!
Por: Rafael Soares Aldobrandeschi di Bonizio

La Gazzetta dello Sport é o mais novo jornal esportivo do Reino da Itália, e é com essa idéia que buscaremos informar, com responsabilidade e de forma idônea, sobre tudo que acontece nos esportes micro e macro nacionais. E é com esse objetivo, que vamos levar a você, cidadão italiano, o melhor esportivo que já passou por esse Reino!



Ultimas Notícias


Fórmula 1: --> O clima é de tristeza em Socchi, na Rússia, onde será realizado o Grande Prêmio dessa semana. A tristeza é causada pelo acidente e posterior estado crítico de saúde do piloto francês Jules Bianchi (Marussia). Após o acidente sofrido no GP do Japão, o francês teve danos cerebrais e segue em coma induzido. Como homenagem, a Marussia, equipe de Bianchi, montou o carro do piloto e o deixou nos boxes, como se esperassem pela sua recuperação. O seu companheiro de equipe, o inglês Max Chilton, vai guiar como único piloto da equipe em Socchi. Lewis Hamilton (Mercedes) segue como Líder do campeonato, seguido de perto por Nico Rosberg (Mercedes) na segunda colocação.[/i]

Tênis: --> No Masters 1000 de Xangai, Roger Federer (3º) vai enfrentar o sérvio Novak Djokovic (1º) na semifinal do torneio. Os tenistas buscaram uma vaga na final do torneio de Xangai. Será a primeira vez que os dois vão se enfrentar desde a final de Wimbledon em 2013, com vitória de Djokovic. O suiço chega a semifinal após vencer o francês Julien Benneteau (30º) por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(4) e 6/0 em 1h09 de partida. Já o sérvio Novak Djokovic teve um caminho mais dificil ao enfrentar o espanhol David Ferrer (5º) por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/2. A outra semifinal será entre Gilles Simon (29º) e Feliciano López (21º).

Futebol Espanhol: --> Na Espanha, o Barcelona (1º) venceu o Rayo Vallecano (12º) por 2 a 0, com gols de Neymar e Messi, em mais uma atuação espetacular da dupla que está sendo apelidada pela imprensa espanhola de "Neymessi". O Barcelona também, demonstrou seu apoio a independência da Catalunha, que ocorrerá em 9 de Novembro. O clube que sempre teve identificação com sua região apoia a independência apesar da promessa de exclusão do Campeonato Espanhol se a independência realmente se concretizar. Já o Real Madrid (4º), goleou o Athletic Bilbao (18º) por 5 a 0 com um show de futebol, novamente dos "Galácticos". O Atlético de Madrid (5º) foi derrotado por 3 a 1 pelo Valencia (2º) no estádio Mestalla. O Barcelona segue liderando o campeonato espanhol com 19 pontos em 7 jogos. Em segundo vem o Valencia com 17 pontos em 7 jogos. Em terceiro vem o Sevilla com 16 pontos. Em 7 jogos, o Real Madrid, vem em quarto com 15 pontos em 7 jogos. O Atletico de Madrid, é o quinto com 14 pontos em 7 jogos. Os 5 primeiros enfrentam na próxima rodada, respectivamente, Eibar, La Coruña, Elche, Levante e Espanyol.

UFC: --> O próximo evento já está com data e local marcados. Em 25 de outubro, no Ginásio do Maracanãzinho, ocorrerá o UFC 179. A luta principal, entre José Aldo e Chad Mendes, vai valer o cinturão do peso-pena, que é do brasileiro José Aldo. A luta está sendo marcada por provocações das duas partes e promete ser uma luta quente. Outras lutas marcadas para o card principal são: Teixeira vs Davis, Diego vs Dariush, Maldonado vs Stringer e Elkins vs Martins.

Vôleibol: --> As meninas do Brasil estão voando na Itália no Mundial feminino de vôlei. Com mais uma vitória em 3 sets a 0, contra a República Dominicana, o Brasil se mantém invicto no mundial. A 11ª vitória brasileira se deu com bastante tranquilidade com parciais de 25/19, 25/21 e 25/21. O Brasil ruma agora a semifinal contra os EUA neste sábado as 12h30 pelo horário de Brasília. A outra semifinal será entre a Itália e a China as 15h45.

Rodada do Campeonato Brasileiro de futebol: --> Sábado 11/10 --> Botafogo vs Corinthians; Goiás vs Coritiba; Palmeiras vs Grêmio. --> Domingo 12/10 --> Flamengo vs Cruzeiro; Atlético Mineiro vs São Paulo; Bahia vs Chapecoense; Internacional vs Fluminense; Sport Recife vs Vitória; Atlético Paranaense vs Figueirense; Criciúma vs Santos.


Warnet: --> O esporte aqui no reino também não para!! No jogo de nome "Umbrio" em Warnet, do qual são participantes 4 jogadores: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (RoBastos), Rafael Soares Aldobrandeschi di Bonizio (RafaelSoares), Marlon (Marlon67) e
S.G. Fernando Orleans von Friedensburg Umbrio(fernandoOrleans). Na altura da 4ª rodada na vez de Marlon, o jogo está bem equilibrado. Rafael Soares tem 12 territórios e domina a África, Fernando tem 11 territórios e domina a América do Sul, Marlon tem 10 territórios e não domina nenhum continente ainda e Rodrigo Bastos tem 9 terrritórios e domina a Oceania.



Ávola, 10/10/2014

Rafael Soares Aldobrandeschi

Gran-Cavalliere della Ordine di Attivita
Cavalliere di Ávola della Ordine dello Griffo
Presidente di Sunales Calcio Club
Famiglia Aldobrandeschi
Commune de Ávola, Provincia di Siracusa, Regione di Sicilia
Soggetto della Corona italiana

"Non deterret sapientem mors"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Orleans (fernandoorleans), Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
04 Set 2017 01:53 #36916 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico La Gazzetta dello Sport
Estamos já precisando deste periódico...

saudades do antigo e histórico Sport Gazzette...

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.