×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Debate - Taxas bancárias

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
27 Out 2016 15:04 #34301 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Debate - Taxas bancárias
Valdinei,

Ter experiência não é pré-requisito, afinal, não nascemos com ela. Ela apenas mudará a forma como agimos sobre as coisas. Vulgarmente eu tenho considerável experiência no micronacionalismo, não me impede de ser amplamente ignorante ao tocante o modo de funcionamento do RBI e seu sistema. Por isso digo que sempre é importante buscar conhecer antes.

O que quero dizer com isso é que muitas vezes pensamos em um problema a partir do próprio problema, ao invés de o pensarmos a partir das possibilidades de soluções viáveis. Para parar de olhar para o problema em si e começar, primeiro, a investigá-lo, é que surge este diálogo, esta busca por se informar.

Se começarmos a assumir uma postura de investigar primeiro as possibilidades de solução antes de sairmos decretando soluções, creio que tanto o desgaste será menor quanto as soluções serão profundamente mais viáveis. É neste sentido meu apelo aos novos Senadores e não que eles tenham que ter esta ou aquela experiência, pois, experiência não impede a ignorância sobre assuntos específicos, e no fim, todos os assuntos são razoavelmente específicos.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.