×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Bolsa de valores e cambio internacional

  • mpda (mpda)
  • Avatar de mpda (mpda) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
01 Jun 2016 22:14 #31773 por mpda (mpda)
Respondido por mpda (mpda) no tópico Bolsa de valores e cambio internacional
Miguel, sobre as propagandas, penso que poderiam ser consideradas como spam. Teríamos o conselho da bolsa, que juntos decidiriam o que conta como spam e o que não conta. A fórmula mudaria para:
VA = [(TE * TB) / DI - VM] / (1 + SP)
Sendo SP o número de comentários considerados como spam.

As empresas teriam obrigação de apresentar relatórios mensalmente das contas, e esses valores de alguma forma são adicionados na formula. Claro, essa info pode ser falsificada para dar uma ideia que a empresa está em melhor situação. Teria que confiar na empresa.

Enviado de meu SM-G350 usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
01 Jun 2016 22:19 #31774 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Bolsa de valores e cambio internacional
Mas pra divulgação dos produtos precisa de propaganda. Se classificar como spam vai acabar prejudicando a Publicità Eccelenza, por exemplo, que é uma empresa de Marketing.

Ou estou viajando demais... não sei rsrsrs

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • mpda (mpda)
  • Avatar de mpda (mpda) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
01 Jun 2016 22:24 #31775 por mpda (mpda)
Respondido por mpda (mpda) no tópico Bolsa de valores e cambio internacional
Aí vem a questão do conselho. Teria diferença num texto ou imagem com conteúdo marketeiro de um comentário apenas para que o tópico apareça nos recentes. O conselheiro que apresentasse o spam deveria argumentar, e votando seria decidido. Não seria a bangu, rsrs.

Enviado de meu SM-G350 usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
01 Jun 2016 22:44 #31776 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Bolsa de valores e cambio internacional
Eu gostei da ideia, mas tenho uns pontos legais para apresentar;

Primeiro poderia ser apresentado um print do resumo da conta onde apresenta quanto a empresa teve de receita e despesa, tem na conta do RBI isso, a variação de uma mês para outro no patrimônio da empresa poderia ser usado como variável.

Segundo poderia ser liberado apenas a propagando de uma agencia de publicidade assim vincularíamos a necessidade de se ter uma.

Outra variável que deve ser levado em conta é o valor de compra em venda, por exemplo;

O valor da ação da empresa x vale 5 liras atualmente, mas eu quero me desfazer dela e jogo em leilão, ai ela é vendida tido por 6 liras todas as ações então valeriam 6 liras e teriam uma variação de 20%, quem quisesse vender nesse preço poderia vender até o final do pregão ai no inicio do proximo ela já sai com valor minimo de 6 liras. Acho interessante deixar a liberdade para o acionista vender as ações no valor que quiser, se tiver algum doido que pague mais bem, mas por outro lado se o cara quiser se livrar logo sabendo que ela vai se desvalorizar ele pode vender por menos e assim sua variação cair.

Eu também não acho certo todas as empresas começarem valendo 100, acho que o empresario deva ter a liberdade de colocar o valor que quiser na empresa e nas ações compra quem quiser entendem?


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
01 Jun 2016 23:29 #31777 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Bolsa de valores e cambio internacional
Mas se o preço ficar por conta do acionista abre margem pra especulações fora da realidade só pra valorizar a empresa. Por isso existe a Bolsa de Valores.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.