×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Debate Eleitoral

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Out 2014 21:34 #24344 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Debate Eleitoral
Sim. Concordo. Expulsão apenas em ultimo caso. Nessa proposta que eu vou apresentar, prevê penas de advertencia, multas financeiras, suspensão de direitos políticos e etc... expulsão apenas na sétima reincidencia ou em casos graves, como o paplismo e ataques diretos a soberania Real. Além disso, não sei a opinião de vocês, mas poderia ser colocada a questão do Perdão Real, ou algo parecido, como se fosse a ultima instancia para o crime.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rafael Soares (RafaelSoares)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
06 Out 2014 22:35 - 06 Out 2014 22:36 #24349 por Rafael Soares (RafaelSoares)
Respondido por Rafael Soares (RafaelSoares) no tópico Debate Eleitoral
Fugindo um pouco do tema, como já havia me apresentado como candidato porém não era filiado a nenhuma família, não pude manter minha candidatura.
Mas isso mudou! Hoje sou um Aldobrandeschi di Bonizio legítimo e como tal, recuperei meus direitos políticos estabelecidos pela Prima Legge!

Então como também não se há estabelecido um prazo para eleições para Presidente da AN, que já deveria estar ocorrendo, mas não está. Se não está, ainda, acho eu, que estou apto a me indicar como Candidato Independente para Presidência da AN.

Então é nesse momento que apresento minha candidatura, se possível, para Presidente da AN!

Qualquer dúvida, proposta ou sugestão, pode indicar. Estou aberto a sugestões e pronto pra responde-las prontamente!



Atenciosamente,

Rafael Soares Aldobrandeschi

Gran-Cavalliere della Ordine di Attivita
Cavalliere di Ávola della Ordine dello Griffo
Presidente di Sunales Calcio Club
Famiglia Aldobrandeschi
Commune de Ávola, Provincia di Siracusa, Regione di Sicilia
Soggetto della Corona italiana

"Non deterret sapientem mors"
Last edit: 06 Out 2014 22:36 by Rafael Soares (RafaelSoares).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Avatar de Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Visitante
  • Visitante
07 Out 2014 02:59 #24353 por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
Respondido por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) no tópico Debate Eleitoral
Eu acho a ideia de um Código Penal excelente!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Out 2014 13:31 #24360 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Debate Eleitoral
A ideia é de fato excelente, só precisamos de penas que realmente vão atuar sobre o infrator, e de maneira educativa. Ao menos na maioria dos casos. O que vejo neste sentido, já que não há como obrigarmos um eventual trabalho social, são penas que retirem o dinheiro e/ou os títulos e gratificações.

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
07 Out 2014 14:13 #24362 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Debate Eleitoral
Estão percebendo que tudo está girando em torno do banco né? que tal priorizarmo isso?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.