×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Debate Eleitoral

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Out 2014 01:15 #24324 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Debate Eleitoral
A parte interessante sobre o projeto de um curso de photoshop é que pode auxiliar a formar "aprendizes em armas" para a confecção das peças da Araldica. E por sua vez as peças da Araldica seriam o "prêmio por si" a ser dado ao súdito que vê lá seu progresso na atividade que realiza para o Reino. Isso se assemelha muito a um "jogo"? Sim! De certa forma o micronacionalismo torce o nariz para isso? Sim! Mas o caso é que a coisa toda mudou, o público e o tempo e quem tá surgindo no micro hoje quer sentir que está ganhando alguma coisa, Que está progredindo, acumulando, se distanciando de outros novatos. Isso faz parte da construção de "eu micronacional" e faz a pessoa ver sentido em ficar aqui fazendo as coisas.

Sobre o banco, como já existe um, apesar de eu não fazer ideia da funcionalidade dele. Converse primeiro com o Rei, Bastos, para saber a que pé estamos. Vai que dá para aproveitar o que tem só para usar internamente. Eu sei que alguém (não me lembro quem) disse que havia como fazer alguma coisa e até foi começado um movimento, mas foi quando o pessoal começou a sair e eu não sei a pé ficou.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
06 Out 2014 01:30 #24325 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Debate Eleitoral
Sobre Universidade:

Faz um tempo estava elaborando um curso de formação política micronacional e administração de empresa micronacional, escrevi bastante coisa mas acabou esquecida em algum pen drive. Vou garimpar isso pq no futuro podemos tornar obrigatorio o estes curso para o exercício da atividade, como um crea ou oab. Também estou estudando sketchup para podermos, em breve, ter nossa construção civil. A Universidade parece um bom caminho pra tornar os que vierem ativos pq naturalmente já tem suas obrigações para com o reino (provas e desempenho) acho que podiamos discutir mais o papel da universidade do Reino. Talvez o que nos falta ainda são professores, mas vou começar a fazer minha parte pra mudar essa demanda.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Out 2014 01:35 #24327 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Debate Eleitoral
Eu e o Fernando, discutindo sobre uma faculdade micro, tendo por base as experiências que até hoje não funcionaram, chegamos a conclusão, naquela ocasião, de que a maneira que parece ser mais funcional é criar cursos individuais em que quem quiser fazer possa fazer sem depender de tempo do professor. Ou seja, cursos "auto-explicativos" com textos e orientações formadoras que possam contar com o apoio do professor mas não dependam dele.

Inclusive estou devendo um sobre ética e moral sobre isso.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
06 Out 2014 01:38 #24328 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Debate Eleitoral
é isso! o interessado se inscreve e recebe uma apostila e o contato do professor. Numa data especifica faz as devidas provas de conclusão do curso ou do módulo

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Out 2014 01:44 - 06 Out 2014 01:45 #24329 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Debate Eleitoral
Eu penso que trabalhos são mais razoáveis que provas. Mas é tema para discutir. E que textos sobre o curso devam estar em fórum aberto para que as pessoas conheçam as matérias e se interessem por as estudar. Por exemplo, existir um artigo sobre "moral e ética" chamando para o curso "moral e ética". Isso em um tópico do curso. Dai a pessoa se inscreve no próprio tópico e recebe o material, ou ainda, o material pode já estar no tópico e a pessoa receber a senha para o acionar (como um pdf protegido)

Assim pode fluir sem muita dependência de horário dos professores. Nossas faculdades não funcionaram pois isso não era considerado então o curso abria e não tinha interessados, o interessador surgia e já não existia mais o professor ...

PS- se eu estiver escrevendo errado e um pouco sem sentido desconsiderem pois estou com a atenção em um trabalho de faculdade que estou fazendo :P

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Last edit: 06 Out 2014 01:45 by Líryan Umbria (liryan).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.