×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Debate Eleitoral

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
05 Out 2014 23:46 - 05 Out 2014 23:48 #24317 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Debate Eleitoral
O objetivo é melhorar a atividade:

Proponho revitalizarmos o banco. Um sistema financeiro fomentaria a disputa do súdito por um nível cada vez maior.
Como o súdito gastaria o dinheiro?
Elaboração de lei que obrigue que qualquer publicidade no fórum seja veiculada por uma agência de publicidade que cobrará pela atividade. Caso o súdito/empresa publique algo publicitário que não seja através de uma agência de publicidade seria obrigado a pagar multa.

Torneios esportivos poderiam movimentar dinheiro com inscrições e premiações.

Para o súdito comum que não tem uma empresa, pensem na possibilidade de desconto automático diário de um valor mínimo (por exemplo 2 ou 5 liras) para criar a necessidade deste de ganhar dinheiro.


Sobre suas propostas, a do Miguel é ótima pq vamos diretamente no interesse de cada novo cidadão, sobre a do Duque de Ávola, o que seriam as recompensas visuais?


Att
Last edit: 05 Out 2014 23:48 by Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Out 2014 23:56 #24318 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Debate Eleitoral
Sobre o banco, cara, meu sonho! Aliás, Bastos, hoje no Reino já pode ser tudo cobrado e é incentivado isso. Por exemplo, os brasões e medalhas e atualizações da Araldica já possuem preços e tal. Não está funcional porque não conseguimos ainda colocar o banco para funcionar. Eu não sei em que ponto é funcionou ou não, em termos técnicos, o sistema do Banco. E realmente, seria muito legal que alguém pudesse assumir isso, tomar frente neste negócio e fazer funcionar, se for possível. Realmente não sei sobre o impacto do empecilho técnico e a que grau ele nos atinge.

Sobre a minha proposta é o seguinte: tenho conversado com os novatos e eles falam muito da dificuldade de ter uma perspectiva de evolução no Reino. Na verdade a única "gratificação" que temos são as medalhas e os títulos nobiliárquicos que penso, poderiam ser melhor aproveitados. Mas é algo que irá depender o Rei, ainda não conversei com ele, sobre termos uma visualização do progresso de cada novato em direção à conquista de títulação nobiliárquica. De maneira que o súdito possa ver seu progresso no Reino, com base exclusiva em atividade micronacional real e produtiva.

De certa forma já temos a Ordem de Atividade que a pessoa vê lá que está ganhando pontos e tal. Seria algo nesta linha, só que com outros modificadores, com o Rei pontuando, e ainda, usar isso tam´bem para punir pela falta de atividade. Talvez, podendo até minorinar títulos e tal. É algo nesta linha.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
06 Out 2014 00:07 #24319 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Debate Eleitoral
A ideia é muito boa, eu ia perguntar "recompensas visuais se trataria de insignias, medalhas etc?" acertaria na mosca.
O link "Meu Mural" talvez pudesse ser melhor utilizado para mostrar essa evolução. Aliás o 'Meu mural' poderia ser melhor utilizado para muito mais coisas, as pessoas gostam do facebook pq conseguem ter um local todo personalizado e gostam de mostrar isso pros outros. Aqui nós, mais antigos, não ligamos muito pra isso, a parte do texto nos atrai mais, mas pros novos o visual é algo muito atrativo.

Sobre o banco, quem é o atual programador? Alguém conhece algum programador que pode criar o sistema para utilizarmos? Mesmo que seja um trabalho pago (e que não custe milhões de reais rsrs), estou disposto a presentear o reino da italia com este projeto. Se alguém conhecer é só avisar, organizaremos quais as transações que precisamos e deixaremos a pessoa trabalhar. Depois posso inclusive me disponibilizar à presidencia do banco

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Out 2014 00:24 #24320 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Debate Eleitoral
Insignias e medalhas também! A ideia é neste sentido. Atualmente temos oficiais a Ordem de Garibaldi e a de Palerno, além da atividade. Delas apenas a Atividade é vista no coditiano. Acontece que Palermo e Garibaldi são para grandes feitos em prol do Reino e para quem traz muitos súditos, ambas as coisas são difíceis demais para novatos. Insignias e medalhas mais "acessíveis" são também uma forma de fazer girar a coisa.

Sobre o banco, tudo o que sei é que o programa dele foi contratado e pago por nós, na época. Dividimos e pagamos. Mas eu realmente não sei quais problemas técnicos ele apresenta. Aliás, acho mesmo que só o Rei sabe ao todo pois o projeto concentraria economia externa e troca de capital com outras nações. Mas realmente penso que atualmente a realidade e fazermos acontecer a coisa aqui.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
06 Out 2014 00:59 - 06 Out 2014 00:59 #24323 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Debate Eleitoral
concordo,

Sobre seu projeto:
Vamos ter que criar um pacote grande e variado de recompensas visuais, pode-se contratar(virtualmente) súditos com alguma atividade em edição visual para auxiliar. Acho que posso elaborar um curso de photoshop iniciante para a universidade, pra que o universitario ao menos tenha intimidade com as ferramentas.

Sobre o Banco:
Então, precisamos ver se alguem conhece quem possa programar pra gente ou se o Rei ainda tem o contato do programador. Não vou sugerir fazermos vaquinha novamente. Estou disposto a arcar com os custo pra poder vermos o sistema economico funcionando. Precisamos primeiramente disso pra tirar o projeto da utopia.

obs: sem querer toquei num assunto interessante. A Universidade do Reino
Last edit: 06 Out 2014 00:59 by Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.