×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Debate Eleitoral

Mais
05 Out 2014 22:38 #24308 por Rafael Soares (RafaelSoares)
Respondido por Rafael Soares (RafaelSoares) no tópico Debate Eleitoral
Calma rapazes...

Não devemos nos exaltar. Se não concorda com a opinião do outro, simplesmente dê a sua e depois guarde-a pra si mesmo. Não é necessário ficar remoendo!

Rafael Soares Aldobrandeschi

Gran-Cavalliere della Ordine di Attivita
Cavalliere di Ávola della Ordine dello Griffo
Presidente di Sunales Calcio Club
Famiglia Aldobrandeschi
Commune de Ávola, Provincia di Siracusa, Regione di Sicilia
Soggetto della Corona italiana

"Non deterret sapientem mors"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
05 Out 2014 22:40 #24309 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Debate Eleitoral
certo.

E minha pergunta?

já que, segundo o Duque de Ávola, quem quer fazer é só pegar e fazer

posso então me auto nomear Magistrado Maior?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Out 2014 23:03 #24311 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Debate Eleitoral
Sobre a oficialização das candidaturas, como eu postei, há um tópico aberto pelo Magistrado onde se pode fazer lá, local devido para tanto, a candidatura para a vaga. Independente do floreio da redação, lá está, aberto pelo Magistrado, que é quem pode fazê-lo.

Sobre o restante, Bastos, me desculpe! Eu supus que ao dizer que é "só pegar e fazer" haveria a inteligencia para entender que falo de "fazer tudo aquilo" que a liberdade democrática nos possibilidade dentro de um julgamento ético. E não, fazer "qualquer coisa". Você não pode se fazer Magistrado, mas você pode, se quiser ser Magistrado, ou se quiser mudar a maneira como se elegem um magistrado, propor a mudança, a debater e defender. Levá-la a voto popular e, através do discurso, defender a importância da mudança objetivando ter aprovado seu projeto. De igual forma, se você considera que eu não sou um candidato que vale um voto, não vote em mim! E se acha que sou o pior para o Reino, se candidate! Como disse, tem um tópico para isso!

Se candidate, mostre ao povo que sou uma escolha ruim, apresente projetos para buscar aliviar as tensões dos súditos, para fazer eles se sentirem valorizados e verem atração na atividade. Crie um sistema de recompensas, ou aborde medidas para encarar a atividade de forma mais suave. Se, inclusive, acreditar que o caminho é até me tirar do Reino, você é, inclusive, live para abrir um projeto "expulsem o chato do Líryan para melhorar ao Reino". (eu até acho que terá votos).

Agora, definitivamente, ficar em um tópico onde se busca debater melhorias para o Reino, insistindo que isso é perda de tempo. Bom, creio que, quem fala isso, certamente sabe o que fazer para melhorar as coisas. E relembrando a possibilidade democrática e ética, é só "pegar e fazer" :D

Abrir projetos, empresas, periódicos, reivindicar o Banco, a economia, criar empresas de prestação de serviços, jornais, reivindicar e criar um órgão regulador da política - se acha que como vem sendo feito é perda de tempo, enfim, para tudo isso e para um monte de outras coisas basta "pegar e fazer". Não vai se "auto-nomear", mas certamente, seja lá qual for a sua ideia para melhorar o meio, hoje, há um meio legal de você a iniciar.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
05 Out 2014 23:17 #24312 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Debate Eleitoral
Há alguns post eu já havia concordado que manter essa discussão geraria mais perda de tempo do que a que eu já considerava, por isso encerrei aquele certame.

É extremamente ignorante achar que é necessário se candidatar presidente pra uma eleição que nem deve acontecer, para poder propor qualquer coisa. Uma coisa não está obrigatoriamente vinculada a outra. Não preciso propor nada do tipo que te expulse, até porque você não é tão importante para o Reino como sua arrogância te faz supor.

Sugeri as coisas da forma correta que deveriam ser, como vi resistência dos senhores candidatos já recuei, já deixe que façam da forma que desejam fazer (de qualquer forma)

vc é muito contraditório, garoto, primeiro ratifica que a forma de fazer é "nas coxas" mesmo, destruindo qualquer protocolo. E no fim de suas palavras fala sobre "usar meios legais".

Sugiro que abandone as drogas.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Out 2014 23:30 #24315 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Debate Eleitoral
Então, dito tudo isso, alguém ai tem mais alguma consideração produtiva a fazer? Acabamos de ter oficializada a abertura do pleito. Lembrando novamente que, tudo que for discutido aqui pode virar ideia de seus idealizadores ou outros afim de dar uma melhorada na coisa.

Atualmente temos basicamente a ideia do Miguel de ir em direção a conhecer melhor o súdito e a minha de tentar meios de gratificar o súdito e buscar que a atividade tenha uma "recompensa visual" mais proeminente afim de buscar maior atividade, especialmente de novatos.

E então, o que mais podemos fazer para reverter o cenário atual de atividade no Reino?

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.