×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Debate Eleitoral

Mais
05 Out 2014 20:18 #24298 por Rafael Soares (RafaelSoares)
Respondido por Rafael Soares (RafaelSoares) no tópico Debate Eleitoral
Haha é mesmo Líryan, eu esqueci desse fato.

Eu acho que não poderia ser eleito por vários motivos, mas minha candidatura repentina foi mais para tentar esclarecer dúvidas e tentar apresentar propostas para que os candidatos "de verdade" possam incorporar a seu plano de governo para que todos os cidadãos possam usufruir. Eu sou como um candidato que sabe que não vai/pode ser eleito, mas mesmo assim tenta fazer parte daquilo para apresentar seus ideais.


Acho que outro Umbrio como candidato seria muito inadequado pois poderia soar para o Reino que nós queremos monopolizar o reino.

Sendo assim acho que não poderia manter minha candidatura, já que não me enquadro em nenhuma familia existente no reino.


Atenciosamente,

Rafael Soares Aldobrandeschi

Gran-Cavalliere della Ordine di Attivita
Cavalliere di Ávola della Ordine dello Griffo
Presidente di Sunales Calcio Club
Famiglia Aldobrandeschi
Commune de Ávola, Provincia di Siracusa, Regione di Sicilia
Soggetto della Corona italiana

"Non deterret sapientem mors"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
05 Out 2014 21:39 #24299 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Debate Eleitoral
ao meu ver o que vcs estão fazendo é o que todos nós deveremos fazer logo após que tivermos um presidente de assembleia, só que vcs estão fazendo sem um presidente de assembleia.

debater propostas.

Sim minha pergunta foi para o magistrado, até pq não entendo pq de um debate se nem há lista de inscrição oficial.

Me posiciono da seguinte forma: vcs estão com a carroça na frente dos burros. O debate de propostas virá depois de termos um presidente. Quando a mágica da democracia terminar eu volto pra votar em quem considero que será um presidente ativo e aí sim venho propor qualquer coisa.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Out 2014 21:47 #24300 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Debate Eleitoral
Entendo seu ponto, Bastos. Mas ai vem: por que não debater desde já? Começamos a debater, oras, vamos continuar, até ter um presidente é o que tem para fazer. Além do mais, lembremos que o Presidente ficou ai por um mês ou mais e ninguém postou um projeto sequer! Teve ai um presidente, e onde estiveram os tais partidos que se diziam tão importantes para o Reino? Onde estiveram o pessoal "contrário"? Que teve todo o espaço e liberdade para postar e até votar aprovando o que bem quisessem?

Ficou um presidente ai e ninguém discutiu nada. Agora não temos presidente e tentamos algum debate, há uma quebra de sintonia nisso mas, pelo menos, agora, há algum debate! E quem está debatendo já tá mudando a visão sobre atrás do que vai correr quanto tivermos um presidente.

Eu mesmo já mudei algumas ideias que tinha, em razão de estarmos conversando aqui sobre estas coisas.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
05 Out 2014 22:06 #24301 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Debate Eleitoral
Bem acho mais perda de tempo ainda ficar questionando por que um ou outro não fez nada antes. O ideal é fazer agora, vamos pensar pra frente e não o que podiamos ter feito.

Me admira vc, alguem tão rigoroso com uma coisa agindo de a forma rebelde do "vamos fazer de qualquer jeito mesmo".

Mas tudo bem, entendo que se eu continuar com essa discussão de fazer com ou sem presidente só vou atrasar as coisas importantes. Só acho que o protocolo está demasiadamente quebrado.

Mas vamos aproveitar os bons ventos e navegar.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
05 Out 2014 22:13 #24302 por Rafael Soares (RafaelSoares)
Respondido por Rafael Soares (RafaelSoares) no tópico Debate Eleitoral
Onde é a inscrição para presidente? Aqui mesmo? Até quando é o prazo? E as eleições são quando?

Rafael Soares Aldobrandeschi

Gran-Cavalliere della Ordine di Attivita
Cavalliere di Ávola della Ordine dello Griffo
Presidente di Sunales Calcio Club
Famiglia Aldobrandeschi
Commune de Ávola, Provincia di Siracusa, Regione di Sicilia
Soggetto della Corona italiana

"Non deterret sapientem mors"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.