×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Sobre as Famílias Italianas

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
01 Out 2014 20:02 #24228 por Líryan Umbria (liryan)
Sobre as Famílias Italianas foi criado por Líryan Umbria (liryan)
Majestade,
Concidadãos,

Em outro tópico estamos debatendo assuntos gerais sobre o Reino e de como podemos lançar uma melhoria ou, na verdade, nos renascer das cinzas em que nos encontramos. Uma das questões foi sobre a condição e situação atual das famílias microitalianas, onde vimos algumas posições. Pessoalmente sou um tanto defensor, seja das famílias quanto das comunas. Mas também tento ver o lado os outros.

Acabo de ver a postagem do Ministro da Imigração e diante das dificuldades deste ministério, que a meu ver, sempre foi o mais importante em uma micro, vem encontrando aqui. Acredito que, ainda defendendo a existência das famílias, precisamos, talvez, repensar algumas coisas e as discutir, especialmente, para permitir ao Ministério da Imigração realizar seu trabalho.

Se por um lado defendo que as famílias fiquem, por outro tenho que considerar que em muitas delas não existam paterfamílias ativos ou substitutos a fim de possibilitar ad-rogações, o que gera um problema estrutural impedindo que novatos se coloquem em atividade. Neste sentido, e vendo o esforço do Ministério da Imigração, penso que, talvez, nos seja interessante discutir uma "tutoria Estatal" para o novato.

Para que o novato possa, enquanto tutorado pelo Ministério da Imigração, se posicionar e ter vida ativa. Até para se construir súdito melhor antes de optar por uma família. Talvez algo neste sentido possa resolver o problema que atualmente enfrenta o Ministério da Imigração, ao passo que mantém a estrutura da família como está e como ainda pode ser produtiva.

O que me dizem?

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.