×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Designer da Nobiliarquia

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
02 Mar 2013 21:29 #18229 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico Designer da Nobiliarquia
Grande Companheiro.

Exatamente isso que eu tinha em mente, captou a ideia =D

Bem essa questão dos sites, acho que poderíamos simplificar tudo, tenho contatos nessa empresa www.zamphost.com/ que poderiam me dar algumas dicas e ajudar os webdesigner do Reino, a simplificar os conteúdos, assim iria facilitar muitas funções dentro do Fórum.

Att.:

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Avatar de Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Visitante
  • Visitante
03 Mar 2013 06:00 #18240 por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
Respondido por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena) no tópico Designer da Nobiliarquia
Também gostei da ideia das coroas na frente dos títulos.

Alteza, acho que uma saída para centralizar o conteúdo da Araudica é colocar um link no portal. Assim fica de forma resumida aqui no portal; aí coloca algo como "visite a Academia Araldica" ou "Conheça a Heraldica e a Nobiliarquia Italiana"... assim o portal direciona para o sítio que já está sendo trabalhado e que está tão bonito :-)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Avatar de Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Visitante
  • Visitante
03 Mar 2013 06:15 #18242 por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
Respondido por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena) no tópico Designer da Nobiliarquia
Ah não,esquece... agora que eu fui lá e vi que o Regia Araldia direciona para o site da Araldia... eu entendi, tem um link separado para a nobiliarquia e outro para a heráldica.
Mas depois o site da Araldica vai acabar incorporando as informações nobiliárquicas naturalmente, não? Pq na medida em que os brasões forem expostos lá, vai-se criar uma sistematização que leva em conta a hierarquia nobiliárquica dos donos dos brasões...

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 Mar 2013 17:34 #18342 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico Designer da Nobiliarquia
Srs.



Então? algum desenvolvimento?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
21 Jul 2016 19:55 #33105 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Designer da Nobiliarquia
Desde Março de 2013 eu vinha mencionando a questão.. rs

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.