×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Felicitações a Jardel Veloso Aldobrandeschi

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Mai 2010 21:29 #5629 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Felicitações a Jardel Veloso Aldobrandeschi
Venho por meio desta mensagem agradecer os votos de parabéns desejados a mim pela passagem do meu aniversário, fico bastante feliz por está cercado de pessoas que em sua maioria não conheço pessoalmente, porém o forte laço de amizade construído quebra a barreira geográfica imposta. Desde que eu entrei no curso de Arquivologia na UEPB, bem como no micronacionalismo (especificamente no Reino da Itália, do qual me considero filho) fato MACRO e MICRO respectivamente, venho construindo e cultivando amizades sinceras e verdadeiras no qual quero levar para o resto da minha vida. Posso afirmar sem medo que sou uma pessoa rica de amigos.
Mais uma vez agradeço pelos belas mensagens.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Avatar de Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
13 Mai 2010 20:53 #5680 por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
Respondido por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia) no tópico Felicitações a Jardel Veloso Aldobrandeschi
Jardel!!

Estou muito atrasada?? Estava em férias macronacionais, desculpe-me. Espero que tenha tido um dia de boas comemorações junto das pessoas especiais. Desejo-lhe muita saúde e felicidade e que você continue sendo essa pessoa atenciosa e amiga.

Um beijão ;)

S. G. Charikleia Bakchis Agis
Baronesa de Montalcino
Repórter do Sport Gazette
Representante do Sacro Reino de Pathros

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.