×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Oque fazemos com o dinheiro na microitalia?

Mais
19 Mai 2021 17:07 #45290 por Lidy R. Sts. (Lidy)
Oque fazemos com o dinheiro na microitalia? foi criado por Lidy R. Sts. (Lidy)
Boa tarde, estava analisando aqui e surgiram algumas dúvidas em relação ao uso do dinheiro na MN Itália.



Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

Lidy R.P. Santos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SIR EdyGa ST Bionaz (Edyelso), Eduard Gustavo Krusback (Egking)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
19 Mai 2021 17:10 #45291 por Lidy R. Sts. (Lidy)
Respondido por Lidy R. Sts. (Lidy) no tópico Oque fazemos com o dinheiro na microitalia?
1 sabemos que é difícil de juntar uma certa quantidade, e temos premios para tal,
Como cavaleiro, comendador, grão cruz e grão Mestre.
Mas e depois de tudo isso?
Ficamos com um volume muito elevado de dinheiro na conta que não terá aplicação caso eu não seja uma empresária e não tenha ninguém trabalhando para mim.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

Lidy R.P. Santos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SIR EdyGa ST Bionaz (Edyelso), Eduard Gustavo Krusback (Egking)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
19 Mai 2021 17:11 #45292 por Lidy R. Sts. (Lidy)
Respondido por Lidy R. Sts. (Lidy) no tópico Oque fazemos com o dinheiro na microitalia?
Há alguma loja (com produtos virtuais) que podem ser comprados com esse dinheiro?
Pois se houver seria uma aplicação prática para este dinheiro uma vez que teremos onde gastar

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

Lidy R.P. Santos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SIR EdyGa ST Bionaz (Edyelso), Eduard Gustavo Krusback (Egking)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
19 Mai 2021 17:15 #45293 por SIR EdyGa ST Bionaz (Edyelso)
Respondido por SIR EdyGa ST Bionaz (Edyelso) no tópico Oque fazemos com o dinheiro na microitalia?
Nunca tinha pensado nisso.
Realmente, após grão cruz oque fazemos com o dinheiro?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

SIR EdyGaR ST Bionaz
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Lidy R. Sts. (Lidy), Eduard Gustavo Krusback (Egking)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
19 Mai 2021 17:16 #45294 por SIR EdyGa ST Bionaz (Edyelso)
Respondido por SIR EdyGa ST Bionaz (Edyelso) no tópico Oque fazemos com o dinheiro na microitalia?
Lembrando que grão mestre é apenas para o rei. Então podemos ser até grão cruz

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

SIR EdyGaR ST Bionaz
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Lidy R. Sts. (Lidy), Eduard Gustavo Krusback (Egking)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.