×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Protesto sobre a cobrança do IROF

Mais
07 Mai 2020 01:18 #42285 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Eu não sei se estou sendo conservadora, a gente nunca cobrou imposto direito, isso é meio "novo" não? rs

Mas assim, falando sério, e isso aqui: "Me foi solicitado ideias, estou tendo, o imposto no valor que está hoje pra mim que utilizo o sistema é uma barreira, pra quem não usa não deve ser. Reduzir temporariamente até retomarmos a atividade plena é uma solução." realmente muda a perspectiva.

De fato eu estou às margens do sistema, e de fato ele não faz muito sentido pois ainda não conseguimos a necessidade do gasto. Mas também é interessante pensar a partir desta perspectiva de alguém que está tentando usar e não tem conseguido sucesso. Ai talvez seja interessante o seguinte: ameniza este imposto que vai ser geral para todos e todas e taxa grandes fortunas! Eu nunca sei por que ninguém nunca taxa grandes fortunas!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2020 01:30 #42286 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Aí eu vi vantagem. Sempre lembrando que é temporário, durante momento de contingência que estamos.

O Xadrez tá animando, vou conversar com o Fernando sobre promover inscrições e premiações. Temos as famílias, temos os clubes de futebol, citei a ideia das cidades. Educação é dos maiores motivadores, principalmente um curso básico de italiano. Personalização de imagens pessoais, como os brasões, insígnias diversas de premiações esportivas, tudo isso pode motivar atividade e por consequência mercado.

Geralmente a mínima necessidade pra isso é logar no site, depois toda a mágica acontece.

Não são ferramentas, sistemas ou layouts que promoverão atividade, mas sim a motivação pessoal de cada participante desta vidinha sócio-política que decidimos conduzir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2020 01:40 #42287 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Eu concordo que estamos numa situação que "tanto faz" ter ou não ter liras. Entendo os motivos que fazem o Rodrigo iniciar um movimento pra se abaixar as taxas do IROF, mas se hoje, com 10% de cobrança automática, passamos anos sem sentir essa mordida, imagine diminuindo essa porcentagem? Aí que será ainda mais irrisório... aí mesmo que não veremos necessidade de se ganhar liras..

A um tempo atrás o Reino viveu um dos poucos processos judiciais, que eu movimente contra o governo pq me foi cobrada uma multa pesada pela não entrega do livro da família. O caso se deu pq eu era o familiar mais antigo e ativo, mas eu argumentei que não era o paterfamilia. O caso teve uma movimentação bem satisfatória ao meu ver, com promotoria e defesa bastante ativos. Mas o que foi que movimentou isso??? Uma mordida forte e a revolta de se perder uma boa quantia do meu dinheiro.

Então, ainda defendo que não haja mudança nessa cobrança e, ainda, que se crie uma nova, como a levantada pela Duquesa. Ou então qualquer outra forma de criar a necessidade de gastar essas liras.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2020 01:50 #42288 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Então, não sei se vc leu o que eu escrevi, não é “arrumar uma forma de criar necessidade de gastar liras” não é isso que vai resolver.

Quantas movimentações financeiras vc faz por mês, Miguel?

Eu faço poucas também, esse mês fiz uma transferência pra família. Mas pretendo colocar dinheiro no San Marino Calcio também. E pretendo manter essa frequência, sempre com o governo arrancando 10% de cada transação e me dando 1 lira por dia a cada login e 2 caso eu abra um tópico ou responda um tópico novo.

Minha solução, reduzir TEMPORARIAMENTE o valor do imposto ou eu ficar colocando uma letra “A” em cada tópico que ainda não participei pra ganhar mais liras.

Entendo a situação jurídica pela qual passou, se estivéssemos abastecendo a conta da família como já sugeri por vezes é hoje só willian e eu fazemos não seria tão danoso pra sua conta pessoal.

Mais uma vez eu digo: tudo depende de motivação pessoal e não ferramentas ou sistemas. Quando eu estava presidente do senado apliquei multas pela inatividade dos senadores, ninguém pagou. Entende como o caso não é criar regras se a própria pessoa não se motivar a seguir as que já existem?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2020 02:05 #42289 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Realmente não li sua mensagem, pois quando estava escrevendo a última postagem que tinha era do Liryan. Mas vamos lá...
Sobre as multas que você aplicou no Senado, elas não são multas de pagamento, e sim multas de desconto salarial. Ou seja, o Senador faltoso não ia lá e pagava a multa. O RBI ia lá e descontava a multa do salário. E elas foram pagas sim pq eu mesmo fiz o cálculo e descontei dos salários atrasados que paguei quando fui presidente do RBI. Só quis colocar esse adendo pq suas multas funcionariam se fosse aplicadas pelo Banco no mesmo momento que vc aplicou a multa. Apenas um tempo depois que elas foram aplicadas, entao não surtiu o mesmo efeito.

E não sugeri apenas criar novas regras. Mas criar outras motivações, já que as atuais, como bem apontado por você, não são ainda suficientemente motivacionais para o uso das liras.
Ou então, quer algo que motive mesmo a cada um aqui a ganhar sua lira? Bora fazer um confisco, do tipo o ocorrido no plano Collor....bora zerar todo mundo novamente, mas dessa vez sem doação inicial, pra ver se pode ou não motivar o italiano a ganhar suas liras?

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.